Últimos posts

Festa infantil tema: TOY STORY

Hoje o post de festa infantil será um pouquinho diferente. Temos o relato da mamãe Miralba, que organizou toda a festinha do Caio, que completou 5 anos!

Neste relato tem várias dicas para quem está pensando em organizar uma festinha e todas as peças personalizadas que foram feitas para o tema Toy Story!

"Vamos lá! 
Este ano, como nos anos anteriores, o Caio escolheu o tema da festa e participou de todos os detalhes, desde a elaboração do convite até os mínimos detalhes dos personalizados.
O tema escolhido foi uma mistura de Toy Story e Fazendinha. Achamos que o cowboy Woody se encaixaria muito bem ao cenário de uma fazendinha, com isso deixamos o cenário super colorido e com muitos detalhes.
Toy Story, um clássico que faz sucesso há mais de 20 anos com certeza seria um sucesso na nossa festa também.
Com o tema escolhido, fomos à busca do espaço onde faríamos a festa, vários itens são muito importantes nesta escolha:
- Local seguro e de fácil acesso;
- Diversão garantida para os amiguinhos e familiares;
- Comida e bebida de boa qualidade e em quantidade adequada;
- Decoração do jeitinho que sonhamos;
- Atendimento impecável de todos envolvidos;

Como frequentamos várias festas de amiguinhos, já conhecíamos vários locais legais. Porém, havia um que ainda não conhecíamos e achamos interessante fazer em um local diferente do habitual.

Fomos fazer uma visita e de primeira nos encantamos com o local, atendimento e adivinha? Tinham o nosso tema escolhido.

Claro que fechamos a festa e a partir daí começaram os preparativos.

Mamãe que faz personalizados se realiza a cada ano, iniciamos pelo convite "CAIO STORY 5"! 

Pensamos em um convite em formato de chapéu do nosso personagem principal o "Woody"

Ficou super criativo, o texto ficou num cenário de fazenda e também colocamos um cartaz "WANTED" Ajude a encontrar o Woody! Isso já indicaria que teríamos alguma surpresa durante a festa.

Com o convite pronto, muitas ideias em mente para compor a decoração, porém temos que tomar certo cuidado para não exagerar. "Menos é Mais"

Para a mesa principal fizemos o nome CAIO, em formato de cubos, aqueles que aparecem no filme Toy Story. Escolhi o fundo em kraft que ficou mais adequado a nossa composição com a fazendinha.

As cores das letras foram escolhidas pelo Caio e cada cubo ficou com 12 x 12 cm.

O próximo item personalizado foram caixinhas de acrílico em formato de estrela, nela colocamos uma estrela bem vistosa em papel dourado, lembrando a estrela do sheriff. E recheamos de valiosas moedas de chocolate.

A seguir, para compor com a fazendinha, fizemos cenourinhas, mini celeiros e caixinhas em formato de cavalinhos que tanto lembram a fazendinha quanto ao tema do filme. Os mini celeiros, nos remetem à loja de brinquedos Al's Toy Barn e o cavalinho ao Bala no Alvo.

Ficou uma graça! Todos recheados com guloseimas que as crianças adoram.

Também tivemos maletinhas em papel kraft personalizadas em scrap. Woody, Buzz e o ET todos feitos em recorte de papel, um mimo de carinho extremo, pois dão certo trabalho para confeccionar, mas como coração de mãe do aniversariante, imagina se não iria fazer algo assim!

Outra caixinha muito charmosa foi o chapéu do sheriff.

Até agora falamos dos personalizados para compor a decoração, mas também pensamos nas lembrancinhas que as crianças adoram!

Fizemos embalagens personalizadas com adesivos, nada mais original do que um baú que lembre o baú de brinquedos do quarto do Andy. Recheamos de guloseimas que as crianças dessa faixa etária de 4 a 5 anos gostam, a preferência foi por embalagens fechadas para que nos assegurassem quanto a higiene e limpeza.

Também fizemos bolas em vinil bem grandes personalizadas, as crianças amaram!

E claro que contamos também com alguns doces e pirulitos personalizados na composição da mesa.

No contexto geral ficou tudo muito colorido, alegre e do jeitinho que imaginamos. A alegria e satisfação do Caio ao ver a sua festa pronta e receber os amiguinhos foi emocionante!

E lembram a surpresa comentada lá no início no convite?

Então tivemos a presença dos personagens Woody e Buzz, foi a sensação da festa!

FOI UMA FESTA FELIZ, EMOCIONANTE E ENCANTADORA!"

Miralba é idelizadora da Butterfly Artes Personalizadas, que faz com todo amor e carinho personalizados para todo Brasil.











Veja também: FESTA INFANTIL TEMA FAZENDINHA

Até o próximo post!
« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

Postar um comentário