Últimos posts

Contratar um profissional de organização não é coisa de outro mundo

Olá pessoal! Vim aqui conversar com vocês sobre um serviço super importante e na maioria das vezes NECESSÁRIO: o serviço de personal organizer.

Contratar essa profissional não só te ajuda a colocar "as coisas no eixo" de um determinado cômodo, como abre a visão de organização para a casa toda. Todos os cômodos que estão desorganizados, pouco práticos e com muita coisa parada (sem utilização), precisa da "mão" desse profissional. Mas por quê? Simples, porque a desorganização pode entrar num estágio que você nem sabe mais onde estão as suas coisas. As vezes uma desorganização no quarto do filho faz com o que o ambiente fique tão carregado que nem os pais ficam lá pra brincar com ele. Uma desorganização na cozinha faz com que você deixe alimentos vencer, faz com que aquele faqueiro que você ganhou de casamento esteja tão escondido que você nem usa (e nem se lembra!). Enfim, o que eu quero dizer é que se você não é extremamente organizada, você precisa sim (pelo menos algumas vezes na vida) ter um serviço deste da sua casa!

A visão de um profissional na casa da gente é totalmente diferente de como "a gente vê". Eu me considero uma pessoa organizada, mas não consigo ser 100% organizada em 100% do tempo. Isso pra mim é impossível. 

E hoje quero mostrar pra vocês o que fizemos no quarto do Matheus, um pouquinho antes de eu transformar o quarto dele num montessoriano. Eu tive que me desfazer de todos os móveis do quarto, só deixei o guarda roupa porque ele é muito bom e espaçoso.

Agora quero que vocês vejam os detalhes dessa organização, porque do jeito que foi feito eu mesma fiquei espantada. Nós tiramos tudo de dentro de uma cômoda de 4 gavetas e duas prateleiras, colocamos no guarda roupa (que estava lotado) e depois de toda a organização (feita por uma profissional), ainda sobrou espaço. Sim, sobrou espaço! Eu até brinquei que poderia sair às compras hahaha.














Gostaram?

Veja também: DICAS DE ORGANIZAÇÃO PARA A COZINHA

Até o próximo post!
« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

Postar um comentário