Últimos posts

San Remo presenteia clientes com o projeto de interiores

Dentro das comemorações de 35 anos, a Construtora San Remo lança campanha especial para aqueles que adquirirem apartamentos nos empreendimentos BW Residence e Queen Victoria, que ganharão de presente o projeto de decoração assinado por Jayme Bernardo e Fernanda Cassou.

Referência em empreendimentos residenciais de luxo, a Construtora San Remo construiu sua história sobre os fundamentos de umsavoir-faire que preza pelo mais alto padrão de qualidade, pela tecnologia de ponta e especialização técnica, e pela plena satisfação e relação sólida de parceria com seus clientes. Dentro desta proposta, lançou uma campanha inédita, comemorativa de seus 35 anos, em que presenteará os compradores de unidades dos empreendimentos em construção BW Residence e Queen Victoria com projetos exclusivos de interiores assinados pelos arquitetos Fernanda Cassou e Jayme Bernardo, respectivamente.

“Esta é mais uma ação voltada a prestigiar nossos clientes. Convidamos dois dos mais importantes profissionais de arquitetura do Brasil para participar da campanha, que traz o mote: ‘A San Remo comemora 35 anos e o presente é todo seu’”, enfatiza a diretora de marketing Aline Perussolo Soares. A campanha é válida até 31 de maio de 2017.

Tanto o BW Residence quanto o Queen Victoria estão em comercialização na San Remo Prime Store, o plantão de vendaspremium da construtora, instalado no terreno do Queen Victoria, no Ecoville (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 2.795).

BW RESIDENCE
Em construção no coração do Batel, na avenida Visconde de Guarapuava, 4593, na esquina com a Rua Bento Viana, o BW Residence tem entrega prevista para maio de 2018. Com projeto arquitetônico assinado pelo escritório Baggio Schiavon e interiores por Jayme Bernardo, já nasce um ícone da arquitetura contemporânea. “Sabe-se que hoje é quase impossível obter um terreno para um edifício no Batel. Nós consideramos que um morador internacional, contemporâneo e dinâmico como o do perfil do BW deveria ter uma boa opção de conceito bem atual nesta região e localizamos esta raridade de terreno, ideal para o projeto”, explica Aline Perussolo Soares. “Além disto, com esta campanha, quem adquirir uma unidade no BW ganhará de presente o projeto de decoração assinado por Fernanda Cassou”, destaca. Fernanda Cassou, inclusive, é quem assina o projeto do apartamento decorado do BW, que ficará pronto em junho de 2017.

O BW Residence prima pela exclusividade, oferecendo ao mercado uma única torre, com 16 apartamentos (15 unidades tipo e uma cobertura duplex) com 2 opções de plantas. Elegante e moderno, o edifício apresenta um luxuoso acabamento e seu nome faz referência ao jogo entre o preto (black) e o branco (white), cores que predominam na fachada em estilo contemporâneo, feita em vidro e granito. Os apartamentos, um por andar, têm área de 470 metros quadrados, sendo 263 m2 de área privativa, nas opções de 3 ou 4 suítes. O BW Residence disponibiliza 3 vagas de garagem por apartamento, e 5 vagas para a cobertura. Além disso, há 8 vagas para visitantes.

QUEEN VICTORIA
Com a arquitetura inspirada em uma das mais envolventes metrópoles do planeta, Londres, o Queen Victoria mistura o clássico e o contemporâneo com toques de art déco. Localizado na refinada e reservada região do Ecoville, na Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 2.795, o empreendimento está em construção em um terreno de 5.538 m² de área total, com projeto arquitetônico assinado por Manuel Marcos Baggio Pereira, do escritório Baggio Schiavon Arquitetura. O projeto paisagístico é assinado pelo arquiteto Benedito Abbud e o de interiores pelo arquiteto Jayme Bernardo. A previsão de entrega da obra é junho de 2019. Na atual campanha de 35 anos da San Remo, aqueles que adquirirem uma unidade do Queen Victoria ganharão de presente o projeto de decoração assinado por Jayme Bernardo.

O Queen Victoria terá 27 pavimentos. Serão 23 apartamentos tipo, com 525 m² de área privativa e 912 m² de área total; e 1 cobertura duplex, com 821 m2 de área privativa e 1.566 m² de área total. O empreendimento disponibilizará aos moradores 5 vagas de garagem mais 1 depósito para os apartamentos tipo; e 7 vagas de garagem mais 1 depósito para a cobertura duplex. Prevê ainda acomodação para funcionária que durma no emprego, além de motorista e uma governanta que organize as tarefas cotidianas da residência. O projeto estrutural foi concebido para oferecer total liberdade na definição do layout interno da unidade, com plena possibilidade de personalização.

SOBRE A CONSTRUTORA SAN REMO
Especializada na construção de edifícios residenciais e comerciais de luxo, a Construtora San Remo consolida-se como uma das empresas mais conceituadas no mercado da construção civil em Curitiba. Fundada há 35 anos pelo engenheiro João Carlos Perussolo, a empresa destaca-se por oferecer obras de altíssimo padrão, com acabamento superior e atenção a cada detalhe.

Ficha técnica | BW Residence
Endereço: Avenida Visconde de Guarapuava, 4.593 – Batel
Registro de Incorporação: Matrícula número 108.924 – 6.ª Circunscrição
Previsão de entrega: maio de 2018
Projeto arquitetônico: Baggio Schiavon Arquitetura
Projeto de interiores: Jayme Bernardo Arquitetura & Design
Projeto do apartamento decorado: Fernanda Cassou Arquitetura
Informações: (41) 4042-6003 | www.construtorasanremo.com.br

Ficha técnica | Queen Victoria
Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 2.795 – Ecoville
Registro de Incorporação: Matrícula número 140.196 – 8ª Circunscrição
Previsão de entrega: junho de 2019
Projeto arquitetônico: Baggio Schiavon Arquitetura
Projeto paisagístico: Benedito Abbud Arquitetura Paisagística
Projeto de interiores: Jayme Bernardo Arquitetura & Design
Informações: (41) 4042-6003 | www.construtorasanremo.com.br

« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

Postar um comentário