Últimos posts

Como guardar tábuas de madeira na cozinha!

Oi genteee! Tem alguém aí que teve tábua de madeira mofada na cozinha? Eu vou responder: -Eu! E não foi uma, duas, três, quatro...foram muitas vezes. Pelo simples fato de guardá-las dentro do ármario

Como eu fazia? Após o uso, lavava e deixava secar. Depois guardava, mas mesmo assim mofavam. E mofavam mais rápido ainda quando viajava e deixava muito tempo sem uso, e dentro do armário.

Daí que um dia estava vendo o Cozinha Prática e a Rita Lobo falou que não devemos guardar tábuas de madeira dentro de armários fechados. Nesse momento eu peguei todas as tábuas que eu tinha e joguei fora. Comprei 3 tábuas novas (uma pequena, uma média e uma grande) e resolvi pendurá-las em um cantinho da cozinha que não fica visível aos olhos de quem entra, mas que é um canto super arejado, perto da janela.

A questão de guardar em um local não visível é porque não gosto muito do fato de "decorar" alguma parede da cozinha com tábuas, mas depois que a "instalação" ficou pronta, posso falar que ficou até bonito!

Os ganchos eu comprei no Leroy Merlin. Marido instalou apenas com uma chave de fenda. Colocamos o gancho em um MDF 18mm.

A porta que vocês verão na foto é de serviço, por isso que falei que as tábuas não aparecem!


Veja também: COMO FICOU A COZINHA DO NOVO AP

Este post foi útil pra você? Comente, deixe sugestões, cadastre seu e-mail na caixinha "RECEBA OS POSTS POR E-MAIL" e fique por dentro de todas as novidades do blog!
« VOLTAR
AVANÇAR »

3 comentários

  1. Oi Daia
    No final a decoração ficou linda com as tábuas
    heheheheeheheheh

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fer!!! Ficou bonito, mas o importante mesmo é não mofar haha
      Bjoooo

      Excluir
  2. tb gostei da dica obrigada bjs

    ResponderExcluir