Últimos posts

Joias ou Semijoias | O que usar no dia do casamento?

Joia ou semijoia no dia do casamento? Decidir pelo investimento de uma joia ou semijoia depende muito das prioridades da noiva e da verba do casamento. Hoje daremos opções para quem pretende usar semijoias, que não deixam de ser peças maravilhosas e que te ajudarão a ficar ainda mais linda no dia do seu casamento!

Se você está noiva e já planeja a escolha do vestido, do sapato e dos acessórios, é importante que você não deixe para escolher brincos, pulseiras, colares e outros acessórios no último dia. 

BRINCOS PARA CASAR
Embora o vestido seja o rei da produção, ele não costuma brilhar sozinho e você precisará escolher que tipo de brincos vai usar – são poucas as noivas brasileiras que optam por casar sem brincos e quando isso ocorre, geralmente a motivação é religiosa. Se você não quiser usar, independentemente do motivo, tudo bem, mas se for, é importante escolher o estilo, tamanho e detalhes, como por exemplo: os brincos terão pérolas, pedras, cristais ou serão lisos?

COM OU SEM PULSEIRAS?
Além dos brincos, você deve definir se usará ou não pulseiras. Muitas noivas optam por usar pulseira-terço, um modelo de pulseira fininho e muito delicado, que pode ter ou não pérolas ou cristais. 

GARGANTILHA DELICADA OU DE LUXO? 

O colar escolhido geralmente é a gargantilha e quando chegamos nesse assunto, a lista de opções é extensa. 

Algumas mulheres optam por gargantilhas quase imperceptíveis, com pontos de luz de cristal ou pequenos crucifixos ou medalhinhas religiosas. As que escolhem algo mais extravagante, optam por gargantilhas cheias de pedrarias, raminhos e muito brilho. Essa escolha depende não só do estilo pessoal da noiva, mas também da quantia de informações contidas no vestido e no véu. 

Quando mais fechado for o vestido, menos acessórios na parte superior do corpo você deve usar. 

EM OFF - TORNOZELEIRAS 

Outro acessório interessante, porém comumente esquecido pelas noivas é a tornozeleira feminina

Você pode até pensar: A tornozeleira não aparece! E sim, é verdade. Mas uma hora você vai tirar o vestido, seja para ir para a festa de casamento ou para a noite de núpcias, e as tornozeleiras além de elegantes, são muito sensuais.

Escolha sua joia ou semijoia e fique linda no seu grande dia. O importante é estar feliz com sua escolha!
*publicidade
« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

Postar um comentário