Últimos posts

Top 10: destinos de Lua de Mel

Hoje listamos os 10 destinos mais procurados para Lua de Mel. Interessante ver que somente um local no Brasil está entre eles. Dê sua opinião nos comentários. Conte onde você passou sua lua de mel. Compartilhe sua experiência conosco!!!!


Tailândia é a nova queridinha dos noivos para a lua de mel!

África também aparece no levantamento inédito do iCasei, que aponta top 10 destinos dos recém-casados

Praias paradisíacas e ares europeus são escolhas tradicionais quando se pensa em lua de mel. Porém, aumentou a procura por lugares mais exóticos, como a Tailândia, segundo levantamento inédito do iCasei (www.icasei.com.br) com o top 10 destinos dos noivos em 2016. Confira o ranking completo da empresa que é referência em sites personalizados de casamento: 

A Tailândia subiu da 8ª para a 3ª posição este ano, desbancando clássicos como Punta Cana e Europa. O país é escolhido por quem deseja uma primeira experiência na Ásia, mas vai muito além das famosas praias com mar verde-esmeralda. Rico culturalmente, mistura templos e santuários, a urbana Bangkok, natureza, alta gastronomia e resorts. 

As belezas africanas são outra novidade escolhida pelos noivos, uma vez que África do Sul e Ilhas Maurício aparecem pela primeira vez na lista, na 10ª colocação. Já o dólar americano pouco amigável tirou do top 10 Orlando/Disney. O euro em alta também diminuiu a busca por Itália, Grécia e por um tour pela Europa. Com isso, aumentou a busca pelo destino nacional Fernando de Noronha, que subiu do 10º para o 7º lugar.

Não resta dúvida de que as praias caribenhas são o sonho de consumo dos recém-casados, prova disso é que Cancun segue na liderança, além da presença no ranking de Punta Cana e de outros países do Caribe, mais genérico, na 8ª posição. 

O indicador é revelado anualmente e se baseia em cerca de 40 mil cotas de lua de mel pedidas por casais que usam o iCasei. Com o recurso, os noivos são presenteados com valores para ajudar na viagem ou mimos no destino, como passeios, jantares românticos, aulas experimentais, massagens, etc. “É ideal para casais que já têm a casa montada ou querem ter a lua de mel dos sonhos”, finaliza Leonardo Casartelli, gerente de marketing da empresa.

Sobre o iCasei

Empresa que cria sites de casamento desde 2007. As páginas têm várias funcionalidades, como confirmação de presença e listas de casamento com produtos simbólicos, incluindo cotas de lua de mel. Desde sua fundação, atendeu a mais de 550 mil casais e customiza, em média, 6.500 sites por mês. Possui aplicativo para iOS e Android. www.icasei.com.br.

*publicidade







« VOLTAR
AVANÇAR »

2 comentários

  1. Oi Daia
    Tenho uma amiga que foi p Tailândia e eu AMEI as fotos!
    Lugar lindo msm!

    E uma das amigas do blog, a Taty, vai casar nas Ilhas Maurício!
    Achei super bacana!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir