Últimos posts

Brincos para noivas: como escolher?

Como escolher os brincos para o grande dia? 
Brincos de pérolas ou pontos de luz são os mais escolhidos entre noivas do Brasil inteiro, mas é possível fazer uma aposta mais ousada para o dia do casamento. Fizemos uma seleção de brincos grandes e modelos diferentes dos tradicionais para inspirar quem decidiu fugir dos acessórios tradicionais na hora da cerimônia.
 Quem vai casar no verão, geralmente opta por vestidos que deixem o colo mais livre. Sem rendas e sem gola, brincos grandes podem ser usados sem medo de sobrecarregar o visual. Esse modelo de vestido possui rendas e um desenho artesanal, com ar medieval e pode ser usado com coroa ou tiara e os brincos podem ser até maiores que os da foto. Para quem opta por um modelo nesse estilo, os brincos banhados a ouro trabalhados em filigrana, sem pedraria ou zicônia são perfeitos para não destoar do modelo “rústico” do vestido.
 Mais um modelo especialmente desenhado para exibir o colo e permitir que a noiva “respire” em noites mais quentes. Aqui, os maxi brincos ganharam um estilo mais ousado, mas a cor discreta da prata fez com que eles não chamassem tanta atenção e não conflitassem com a maquiagem. O modelo do vestido acima pode (e geralmente é) usado com véu, mas isso não impede que você opte por maxi brincos e deixe o colo livre (sem colar ou gargantilha). A escolha dos brincos no lugar da gargantilha é perfeita para quem tem o pescoço curtinho ou os seios muito fartos e não quer dividir o colo (o que pode causar excesso de informação).
 Esse é um modelo perfeito para casamento durante o dia, no campo ou até mesmo na igreja. Desenhado para ser mais leve e confortável, dispensa o uso de véu e grinalda e por isso pode ser complementado com brincos longos, com ou seu pérolas e pedras e nos pés, sandália, para completar o look de casamento de verão.
Para finalizar, mais um modelo de vestido de noiva para o verão, com o colo aberto em um belo tomara que caia. Esse modelo pode ser acompanhado de véu e ainda assim, conservar os brincos com pedras em tom dourado. Se a noiva não tiver o busto muito grande, pode combinar os brincos com uma gargantilha dourada que converse com o estilo deles e pode até incluir uma pulseira para complementar a produção. Bruna Bozano, da Joias Boz, fala um pouco sobre essa tendência (atual, mas que já não é novidade): “A ideia não é abolir os brincos tradicionais utilizados pelas noivas e sim, abrir um leque maior de opções e ideias para quem gosta de fugir do convencional. Maxi brincos, brincos com pedras coloridas e outros modelos também podem combinar com vestidos de noiva e com a ocasião.” O que vocês acham?

Um beijo e até o próximo post!
« VOLTAR
AVANÇAR »

Um comentário

  1. Olá...
    Adorei ler as dicas de brincos para noivas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir