Últimos posts

3 coisas sobre alianças que você precisa saber antes de comprar...

A escolha das alianças é um momento muito especial na vida do casal e durante muitos anos, foi iniciativa masculina, tornado-se uma surpresa para as mulheres, geralmente acompanhada de um pedido de namoro/noivado ou casamento. 

Com o passar dos anos, essa tradição foi mudando e hoje, é muito comum que essa decisão seja tomada em conjunto (na maioria das vezes, com a palavra final, vinda da mulher). 

Se você está vivendo o momento da escolha/compra das alianças de namoro ou casamento, aí vão 10 pontos muito importantes para ajudar na sua escolha: 

1 - Alianças Diamantadas Perdem o Brilho 

As alianças preferidas de uma grande parte das mulheres são as alianças diamantadas, escolhidas principalmente por quem está no primeiro namoro sério ou usando alianças pela primeira vez. 

A aliança diamantada realmente é extremamente atraente e é um dos modelos que mais chama a atenção dos apaixonados, porém, antes de comprar uma aliança de prata diamantada para celebrar o compromisso, é muito importante saber que alianças diamantadas MUDAM com o passar do tempo. 

Aquele brilho que fica sobre a peça (pode ser pó de diamantes ou de zircônias), não é fixo e some conforme você usa. 

Se isso irá deixá-la frustrada, nem pense em ir correndo reclamar à joalheria. Essa alteração é natural e certamente você poderá pedir que o tratamento seja refeito, mas geralmente, esse serviço será cobrado. 

2 – Alianças Giratórias parecem Aneis 

Tem muita gente em busca de um par de alianças diferentes e geralmente, por influência masculina, algumas mulheres topam em usar um modelo de aliança fora do tradicional, como a aliança giratória. 

Esse tipo de aliança é super jovial e descolada, mas vale um alerta: a aliança giratória passa despercebida quando o quesito é “ostentar” o compromisso. Muitas vezes, ela acaba representando a figura de um anel descolado. 

Se essa for a intenção, vá em frente. 

3 – Alianças Grossas podem ser difíceis de combinar 

Se você gosta de usar anéis e acessórios, a compra das alianças pode ser um momento ainda mais atraente para você, mas vale à pena ficar atenta ao fato de que uma aliança muito grossa ou decorada, pode acabar conflitando com outros anéis e jóias que você goste de usar. 

A aliança fina de ouro pode ser usada com outros anéis de prata, por exemplo. Se a aliança for muito grossa, você pode encontrar um pouco de dificuldade ao fazer essas combinações. 

Se usar anéis não é muito a sua praia ou se você não verá dificuldade em combiná-los, esse fator não deve ser decisivo na hora de tomar a decisão. 

Bruna Bozano, gerente da Joias Boz, dá a dica final para quem está vivendo o momento da escolha das alianças: “Muitos fatores devem ser levados em conta na hora de decidir a respeito das alianças, mas o mais importante na hora da compra é se certificar de que a joalheria que está realizando a venda, está disponível para realizar qualquer ajuste que se faça necessário e no caso de joalherias online, substituir, inclusive, o modelo, caso o casal não fique satisfeito com a compra”. 

*post patrocinado
« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

Postar um comentário