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Salada de Pote | Prepare salada pra semana toda e facilite sua vida!

Oi gente !!!! Quando eu trabalhava fora, as vezes ficava dias sem comer salada porque não gostava muito das opções do refeitório da empresa. Teve até uma época que eu levava em um potinho, mas acabei desanimando porque eu preparava a salada sempre antes de sair pra trabalhar. Daí eu recebo essa matéria da nutricionista Renata Bastos e me pergunto: como não pensei nisso antes?

Além de ser saudável, facilita nossa vida!
Dica da nutri!

Salada de pote para semana toda é minha dica de manter a alimentação saborosa e super saudável, além de prática, assim dá pra levar para todo lugar! 

Siga a ordem dos ingredientes para que nenhum deles estrague ao longo da semana. É importante que as folhas estejam bem secas

De 1 a 6, sendo a camada 1 a que fica mais em cima, e a 6 a que fica no fundo do pote, dá uma olhada: 

Camada 6: Molho (faça o molho de sua preferência ou leve num potinho a parte) 
Camada 5: legumes e verduras mais pesadas e que podem ficar em contato com o molho, como grão de bico e feijão, pepino. 
Camada 4: legumes e verduras mais pesados que não podem ficar em contato com o molho, como tomate, ervilha, milho, etc. 
Camada 3: folhas verdes e leves, como rúcula, alface, manjericão, etc. 
Camada 2: ingredientes leves e cortados em pequenos pedaços, como frutas em cubinhos, flores e outras folhagens. 
Camada 1: grãos pequenos e sementes, como linhaça, gergelim, chia, quinoa, amêndoas laminadas, etc. 

Na hora de comer é só virar o pote no prato e a salada já fica montada ou ainda, misturar tudo no pote mesmo e deliciar essa incrível opção! 

Colaboração:
Sempre cuidando da Saúde e Beleza da Mulher

Até o próximo post pessoal !!!!
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