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Dica de lanche rápido e nutritivo

Pensaram que só porque virei mamãe as dicas saudáveis do blog pararam??? Nananinanina!!!!! ;)

Em parceria com a nutricionista Renata Bastos, publicarei diversos posts super bacanas sobre nutrição!!!! E hoje é dia de dar dicas de lanche rápido e nutritivo.

Nada mais é do que uma mistura nutritiva e saborosa, onde pode-se variar a base de cereais (aveia/granola/chia/linhaça/entre outras), e adicionar iogurte frutas da sua preferência, tudo em um potinho de vidro, como nas imagens abaixo! Para quem acorda correndo, pode fazer na noite anterior e consumir no outro dia, mas devem ser consumidas logo, heim?!  
Essa dica é muito prática e rápida para um café da manhã ou um pré-treino/ lanche, porque variando os ingredientes colocados, se torna um lanche bem completo! Por isso não quero mais ouvir aquelas desculpas de que não tem tempo de tomar café da manha!!  

Anota aí: 
Base à sua escolha: pode ser granola/ aveia/ ou mix de chia com linhaça 
+ iogurte desnatado 
+ farinha de linhaça 
+ geleia de morango sem açúcar (Queensberry ou da sua preferência) 
+ frutas à gosto, pode ser: banana, morango picadinho e amêndoas

O ideal é usar um vidro com tampa

O modo de fazer é muito simples, misture o iogurte com a farinha de linhaça (2 colheres de sopa) e depois vá intercalando os ingredientes em camadas. Tampe e refrigere

Colaboração:
Sempre cuidando da Saúde e Beleza da Mulher

Até o próximo post pessoal !!!!
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2 comentários

  1. Daia...
    quanto tempo que não passo por aqui....
    meu blog ta abandonadinho... e minha preguiça ta tão grande que essa sua dica caiu bem pra mim rsrsr

    bjsss

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    1. hahaha então vai fundo amiga !!!!

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