Últimos posts

Qual lingerie vestir com o vestido de noiva?

Dicas de especialista em moda íntima para você não errar no grande dia de seu casamento!
Colaboração: Elegance
Já escolheu a lingerie que vai usar por baixo do vestido? Tem que ser a mesma da noite de núpcias? 

Muitas noivas têm optado por usar um conjunto de lingerie durante a cerimônia e outro para a noite de núpcias. Outras escolhem apenas uma camisola para a noite de núpcias e a maioria mantêm as mesmas peças durante os dois momentos. Depende mesmo de cada caso e de cada mulher. Seja qual for a sua escolha, mesmo sendo uma peça que vai ficar escondida ela é muito importante para garantir o conforto da noiva durante a celebração do grande dia. “A noiva deve escolher uma lingerie que valorize as suas curvas e ao mesmo tempo seja muito confortável, isso é essencial para não precisar se preocupar durante a cerimonia com calcinha incomodando ou medo do sutiã sair do lugar”, destaca Vanessa Garroni, consultora especializada em roupa íntima da marca Elegance.

O melhor momento de buscar a lingerie perfeita para o grande dia é após já ter escolhido o vestido, pois as peças serão um complemento. “As melhores lojas de lingerie tem especialistas a disposição e com vasta experiência em montagem de lingerie para noivas. Explique como será o modelo e estilo de seu vestido de casamento para ajudar na escolha correta”, destaca a consultora.

Dicas para você acertar na escolha de sua lingerie de casamento.
  • Opte por peças confortáveis e com tecidos leves;
  • Adequar o sutiã ao vestido é importante. Se seu vestido for tomara que caia, escolha modelos com alças removíveis ou sem alça e com boa sustentação. Se for modelo do tipo de uma alça, você pode usar uma alça apenas ou um tomara que caia mesmo.
  • Para quem for usar vestido de noiva com manga, os bodys são uma boa pedida por serem confortáveis e promoverem uma boa sustentação dos seios. Também é uma excelente opção para quem tem seios grandes.
  • Noivas com poucos seios, a opção é vestir sutiãs com enchimento, que valorizem decotes e transparências.
  • Para quem tem seios levemente caídos, aposte nos modelos com bojo meia lua ou aros para promover a sustentação e firmeza. 
  • Se o detalhe do vestido é nas costas, opte por um sutiã que prenda na cintura e deixe suas costas livres;

« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

Postar um comentário