Últimos posts

Como foi a 1ª visita da Personal Organizer em minha casa

Olá pessoal!

A empresa Inpllace veio até minha casa para organizar todos os cômodos e eu vou contar tudinho pra vocês. Vocês não tem ideia de como eu fiquei animada e feliz pelo trabalho que a personal organizer Adriana Moura fez em minha casa
Neste post eu vou contar como funciona o trabalho de uma personal organizer e como foi a 1ª visita de avaliação que foi feita aqui em casa!

Como funciona?

1- Visita de Avaliação
Este é o primeiro passo, faço uma visita à sua residência para avaliar o espaço que quer organizar, conhecer suas preferências pessoais, se existe a necessidade de aquisição de produtos organizadores ou problemas de otimização de espaço, mas, o principal motivo é que conheça o/os profissionais que estarão dentro da sua casa. Esta visita é sem compromisso, portanto, não tem custo para você.
2- Orçamento
Durante a visita de avaliação temos condições de passar um orçamento mais preciso que será formalizado através de uma proposta. Na sequencia, aguardamos o aceite da proposta para reserva das datas. 

3- Execução do serviço 
Conforme combinado via e-mail, acertamos data e horário para a execução a organização do espaço residencial desejado.

4- Visita de retorno
Fazemos uma visita, alguns dias após a execução dos serviços de organização para checar a adaptação da família, fazer ajustes se necessário e verificar se a empregada da residência ou os moradores estão mantendo a organização.

Como foi a avaliação da minha casa?
Um dia depois da Adriana ter vindo na minha casa, recebi por e-mail um arquivo informando os tipos de organizadores que ela sugeria comprar, com fotos, e explicando também para quais cômodos.
Trocamos ideias sobre utilização de alguns espaços, mudanças que poderiam ser feitas. E sobre a triagem (doei louças, talheres, toalhas, etc).
Ganhei parabéns por ser organizada, tanto que algumas partes dos armários não teve necessidade de organização. Fico feliz por isso e mais ainda porque aprendi várias técnicas de organização. Sempre podemos melhorar. Se eu achava que era organizada, agora sei que é sempre bom aprender mais.

No próximo post já começo a mostrar como ficou a organização da Inpllace aqui em casa! Aguardem...
*parceria
« VOLTAR
AVANÇAR »

4 comentários

  1. Que legal. Sempre bom aprender mais coisas né. Beijos

    gataprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoraria receber uma personal organizer na minha casa, mas no momento estou dando prioridade para outros gastos. Mas isso não é uma ideia descartada. Como vc. falou: a gente sempre pode melhorar.
    O que vc. aprendeu a mais com ela? Poderia nos repassar.
    Bjs, Daia.

    ResponderExcluir
  3. Sou Personal Organizer e por isso suspeita para falar desse trabalho maravilhoso! Curiosa para ver o que essa colega fez! Beijos

    ResponderExcluir