Últimos posts

5 ideias de decoração para a mesa de Natal

Oi genteeee!!!! E o ano tá quase acabando, hein! Como passou rápido. 

Agora é hora da gente refletir o ano que está acabando, pensar no que podemos melhorar e cada vez mais nos aproximar ou reaproximar das pessoas que amamos, certo?

Bem, para muitas pessoas amanhã a noite (dia 24) já é dia de comemorar o Natal. Para outras, é no dia 25. Mas, independente do dia que forem comemorar, quero dar algumas ideias para montar uma mesa bem linda, com itens que vocês podem até já ter em casa. Caso contrário, são peças baratinhas e fáceis de achar.

Castiçal
Você vai precisar de: taça, nozes com casca e uma velinha.Vale acrescentar um laço vermelho e dispor vários castiçais pela mesa. Fica lindo!
Centro de mesa
Você vai precisar de: festão, vaso de vidro, nozes com casca e algum arranjo para colocar entre as nozes. Um centro de mesa simples, porém, com itens que você consegue facilmente.
Centro de mesa
Você vai precisar de: taça de sorvete, sal grosso, vela, festão e alguma decoração para colocar no festão. Vale bola de natal, laços, etc. E você pode substituir o sal grosso por água e deixar a velinha boiando.
Velinhas para iluminar
Você pode usar taças de sorvete ou copo de whisky, água ou sal grosso para acomodar as velinhas, pinha e bolinhas de natal para decorar em volta da taça.
Piscas
Você pode utilizar os piscas no centro de mesa ou passando por toda a mesa (como na foto). Essas duas mesas eu montei na confraternização dos vizinhos do meu condomínio, uma para os adultos e a outra para as crianças.
Gostaram?

Aproveito para desejar a todos um FELIZ NATAL repleto de saúde e paz! 

Beijos,
« VOLTAR
AVANÇAR »

2 comentários

  1. Daia, gostei das suas ideias. Simples e bonitas.
    Na minha familia tb só comemoramos o Natal no dia 25.
    Hj irei comemorar com a familia do marido.
    Vou te mandar um email.
    Bjs para vc. e familia.

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    São dicas, simples mais, que fala um grande diferença, na decoração...
    Amei as dicas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir