Últimos posts

Maquiagem para noivas em Curitiba

Olá Pessoal !!! O 2º Guia Oficial de Make-up de Curitiba ficou pronto e a maquiadora Suzana Lima faz parte deste seleto grupo. Ela já fez várias produções minhas para ensaios, por isso recomendo o trabalho dela por experiência própria.

Para este guia, ela fez um editorial que contou com a fotógrafa Rochelle Massinham, que também recomendo, e vários outros profissionais de Curitiba.

A inspiração desse editorial foi o “Boho Chic”. É uma tendência que tem feito à cabeça de muitas noivas que desejam um look mais leve e despojado.
O estilo boho vem do retrô dos anos 70 e está virando sensação entre as noivas modernas e mais ousadas. É uma mistura de hippie chic com boêmio e dá um ar muito romântico, lembrando um pouco o estilo vintage. Perfeito para casamentos no campo com cerimonias ao ar livre.
Vestidos de modelagens simples e fluidas formam a silhueta da noiva. Geralmente possuem babados, transparência, rendas e até bordados feitos a mão.
Os cabelos podem ser soltos, levemente ondulados ou presos, lindamente despojados.
Os detalhes ficam por conta das grinaldas e headbands de flores naturais, renda ou metal. A maquiagem leve completa o look Boho Chic. Tons opacos de marrom, laranja e rosa pode ser uma boa opção.
A profissional deve usar sua experiência e sensibilidade para ressaltar a beleza natural, deixando a noiva com um aspecto resplandecente, para capturar todos os olhares em direção ao altar.

Realização:

Modelo: Fernanda Tavares
Cabelo e Maquiagem: Suzana Lima
Foto: Rochelle Massinhan
Vídeo: Lovebirds Films
Buquê: Geisa Fadel – Mini Casamento
Vestido: Carvalho Alta Costura
Assessoria: Ju Azevedo – Magnifique Célébration
Local: Loja Sierra móveis / Villa Augusta Eventos
Projeto gráfico: Elabore Comunicação Integrada

« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

Postar um comentário