Últimos posts

A grife de vestidos de noiva Galia Lahav chega ao Brasil

VERIDIANE WHITE TRAZ 
A GRIFE ISRAELENSE GALIA LAHAV À AMÉRICA LATINA

Uma das marcas mais desejadas de vestidos de noivas no mundo será apresentada no Brasil em um elegante desfile no Castelo do Batel, em Curitiba.

A Veridiane White é a grife de luxo do grupo Veridiane Noivas. E eu tenho o prazer de ter essa empresa como parceira do blog e orgulho de saber que a Veridiane será a representante exclusiva da grife Galia Lahav no país!
Uma das grifes de fashion bridal de luxo mais desejadas entre as noivas anuncia a sua chegada na América Latina. A partir de setembro de 2015, os impressionantes e curvilíneos vestidos da designer russa, Galia Lahav, poderão ser adquiridos em solo brasileiro. A Veridiane White, em Curitiba (PR), será a representante exclusiva da marca no país. A loja pertence ao Grupo Veridiane Noivas, que inclui ainda a Maison Veridiane – com expertise de 43 anos de atividades. O espaço tomará um andar do suntuoso prédio do grupo, e irá oferecer uma experiência de luxo às noivas no conforto e praticidade de seu próprio país. 

E para brindar a conquista junto às noivas, a Veridiane White, junto com sua embaixadora para Galia Lahav Isabella Schmitt Malucelli, irá apresentar a chegada da marca ao Brasil com um elegante desfile no icônico Castelo do Batel, em Curitiba. O evento acontecerá no dia 15 de setembro, a partir das 17h30, e terá a participação especial da top model alemã Katharina Linke, que já foi o rosto de diversas campanhas da Galia Lahav e hoje ocupa o posto de representante internacional da grife. O público poderá conhecer 30 peças da designer, enquanto se refresca com taças de Chandon e saboreia deliciosos doces gourmets. A noite terá ambientação do designer e wedding planner Marcos Soares e contará com a parceria da grife de jóias de luxo Tiffany e Co.. 

A top model alemã Katharina Linke, que virá ao Brasil especialmente para participar do desfile, com o vestido Tiffany da coleção Tales of Jazz Age


De acordo com a diretora da Veridiane White, Natascha Schmitt, a loja decidiu investir nesse nicho de luxo para atender aos desejos de noivas que buscavam esse tipo de produto e que, porém, só era encontrado no exterior. “São noivas que não buscam apenas um vestido ou um modelo. Elas valorizam e querem refletir toda a referência de estilo e os valores que apenas os designers das marcas de haute couture podem oferecer”, explica a empresária, que tem ambições de estabelecer a Veridiane White como uma das grandes players do mercado exclusivo da fashion bridal de alto luxo. Em breve, outros importantes nomes do mercado devem se somar ao empreendimento.
Vestidos Elsa & Jewel, que integram a coleção Les Rêves Bohémiens, que estará à venda no Brasil 

Trunk Show

As noivas brasileiras terão a oportunidade de participar do primeiro Trunk Show da Galia Lahav no Brasil. O evento, super concorrido, acontece no mundo todo, e oferece a oportunidade para as noivas receberem um atendimento VIP, com personal stylist da própria grife, além de acesso exclusivo aos vestidos clássicos da marca e a nova coleção Les Rêves Bohémiens. Na ocasião, será possível conhecer e experimentar os vestidos, e realizar a encomenda de seu próprio e único Galia Lahav. “É uma oportunidade de conhecer a coleção completa que oferecemos às noivas, já que após o Trunk Show apenas uma parte da coleção permanecerá no Brasil”, informa Natascha Schmitt. A coleção Galia Lahav é destinada apenas para venda, e os valores iniciam em R$ 25 mil. 

O Trunk Show acontecerá na Veridiane White, de 16 a 19 de setembro, das 9h às 19h. O atendimento será feito, exclusivamente, por meio de horário previamente agendado, e as vagas são limitadas. O intuito é poder atender uma noiva de cada vez, oferecendo uma experiência única e totalmente individual. Interessadas podem realizar o agendamento no telefone (41) 3262-8083, ou pelo site www.veridianewhite.com.br

Da paixão pela costura à aplicação da arte

O primeiro contato da Veridiane White com Galia Lahav foi durante uma temporada da Bridal Week, em Nova York. De acordo com a diretora da marca, os vestidos da designer são deslumbrantes, femininos, elegantes e sofisticados. “Suas criações são perfeitas para a noiva brasileira. Mas o que realmente ressaltou foi a nossa admiração pelo estilo, valores e sofisticação de Galia Lahav”, explica Natascha Schmitt. 

Para o CEO da grife, Idan Lahav, a noiva Galia Lahav é uma mulher que aprecia o luxo e os detalhes estéticos. “As nossas noivas não têm medo de se destacar no seu grande dia, e gostam das nossas peças pela sua extravagância e singularidade”, define Idan Lahav. A história da marca teve início há mais 30 anos, quando Galia Lahav decidiu unir seus dons artísticos com sua paixão pela costura e design. Após a criação da marca, a designer russa decidiu estabelecer a sede da marca em Tel Aviv, Isarel. Além do Brasil, a grife está presente ao redor do mundo, em países como Estados Unidos, Austrália, Japão, Canadá, Alemanha, Inglaterra, entre inúmeros outros. 

Vestidos Alice,Violet e Amelie, da coleção Saint Tropez Cruise

Serviço:

Galia Lahav na Veridiane White
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 1490 - Alto da Rua XV | Curitiba, Paraná
Telefone: 41 3262-8083

Horário de atendimento: 
• De segunda-feira a sexta-feira – 9h às 19h
• Aos sábados – 9h às 13h

Instagram: @veridianewhite
« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

Postar um comentário