Últimos posts

Adesivos para Quarto de criança

Como vocês sabem, estou grávida do meu primeiro bebê (é um menino e se chamará Matheus!), e com isso muitas leitoras estão pedindo pra eu dividir aqui no blog tudo que está acontecendo. Pois bem, a partir de hoje vamos falar um pouco sobre o universo infantil, espero que eu possa continuar inspirando vocês da mesma forma que tento inspirar abordando assuntos sobre os preparativos do casamento e lar doce lar.

Bom, vamos falar de uma parte importante do enxoval, o quartinho do bebê. Fiz muitas pesquisas na internet para decoração do quartinho do Matheus e fico encantada com tudo que vejo. 

Seja durante a gravidez ou durante os primeiros anos de vida das crianças, quem tem filhos sempre está pensando em deixar o mundo deles o mais encantador possível. E comigo não está sendo diferente.

Da escolha do nome às primeiras roupinhas. Das cores que farão parte do enxoval ao tema do quarto do bebê, todas essas escolhas são muito prazerosas e preparam tudo para que a vida da criança seja feliz, divertida e que tenha a leveza que a infância merece ter. 

Pensando nisso, começarei a falar sobre decoração infantil. Hoje, em especial, falarei sobre os adesivos de parede, que deixam esse cantinho muito mais colorido e cheio de vida. 

Se você está no período de gestação e está começando a preparar o quarto do seu filho ou filha, esse tópico é para você: 

Meninos – O quarto dos meninos pode ter diversas temáticas, mas as mais populares envolvem adesivos de ursinhos, aviões, pipas e bolas. 
Meninas – Entre as mães das meninas, os adesivos mais desejados são os que possuem flores, borboletas, corações, laços e ursinhos. 
De 1 a 3 anos – Nessa fase, os adesivos coloridos e as réguas adesivas fazem muito sucesso. É muito bacana poder acompanhar o crescimento da criança e colar adesivos com bichinhos e cores vivas para despertar os sentidos dela. 

De 3 a 6 anos – Os adesivos com letras, números e formas já começam a fazer sentido e ajudam a criança a se familiarizar com os primeiros ensinamentos de alfabetização que passarão a fazer parte de suas vidas nessa época. 

De 6 a 10 – Para os meninos, os gostos pelos esportes começam a vir à tona e os adesivos decorativos podem seguir a temática do time do coração, do esporte que começa a ser praticado, das cores favoritas... Para as meninas, as princesas e suas histórias começam a fazer sentido, elas já têm suas personagens favoritas e adoram ter itens personalizados com seus nomes e ícones de histórias de fantasia. Essa fase é muito especial pois a criança já começa a demonstrar desejo de participar da decoração do próprio quarto e pode querer escolher os itens de enxoval, adesivos de parede e cores do quarto juntamente com você. Curta esse momento em família e aproveite para conhecer mais sobre o universo do seu filho. 

Adesivar é uma missão fácil e divertida de realizar, pode ser feita em família e isso é muito bacana pois a criança pode se sentir construindo um pouco do espaço dela. 

Trocar os adesivos também é fácil e você pode fazer isso de tempos em tempos. 

Além dos quartos infantis, os quartos dos adultos também podem ser decorados com adesivos, mas isso é tema para um próximo post. 

Por enquanto, fica aqui a sugestão para que vocês conheçam a loja virtual de Adesivos Adesix. Eles estão oferecendo frete grátis e parcelamento sem juros nas compras de adesivos de quaisquer valores. São várias categorias e muitas opções personalizáveis. Vale à pena dar um pulinho lá. Eu já adquiri os adesivos para o quarto do meu bebê. Vá lá e escolha o seu!!!

Confira no link: www.adesix.com.br
*publipost
« VOLTAR
AVANÇAR »

4 comentários

  1. nossa q legal, vc ainda continua com o blog!!
    quanto tempo!! eu to voltando agora rsrs (antigo Casando no Verão)
    achei lindas essas inspirações!!
    nada como um quarto colorido, até pra adultos rs sou fã

    bjo!!
    http://mylibraryandgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm Dani, que bom que você voltou!!!!
      Seja sempre bem vinda.

      Beijinhos
      Daia

      Excluir
  2. Marcy Maia14/8/15

    Daia, quanto tempo não visito seu blog lindo que agora virou um leque de lindezas afins! E mais, descobri que você está grávida! Como você me inspirou na época da organização do casamento... Tanta coisa eu fechei aqui em BH, por indicação sua! Puxa, que lindeza! Estou feliz, estou levitando por saber que você vai ter um príncipe também! Deus abençoe! big beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcy, obrigada pelo carinho! E que bom saber que o blog te ajudou!
      Seja sempre bem vinda.
      Bjoooo

      Excluir