Últimos posts

3 coisas importantes para a segurança da sua família

Oi gente! Como vocês já sabem, ano passado conseguimos comprar nosso primeiro apartamento. Pesquisamos muito, procuramos referências da construtora e um dos pontos mais importantes foi a segurança do condomínio. É extremamente importante que a segurança seja um dos principais quesito a se considerar na compra de um imóvel. 
Neste post, além de dicas para a segurança da sua família, o blog indica um novo empreendimento na cidade de São Paulo. Alô alô leitores de São Paulo!

Assim como algumas metrópoles brasileiras, São Paulo também pode ser perigosa e nem sempre é possível se sentir seguro passeando pelas ruas da cidade. Cuidar da família e da qualidade de vida dos seus filhos é essencial para uma jornada mais feliz, por isso, se você não quer mudar de cidade mas quer uma vida mais segura, saiba priorizar o que é importante!
Ter um local para deixar seu carro

Em uma cidade grande como São Paulo, nem sempre é possível achar estacionamento perto dos grandes centros empresariais ou de lazer. Muitas vezes somos obrigados a deixar o veículo solto na rua ou em cuidados de um flanelinha, que muitas vezes não é credenciado pela prefeitura, para manter a segurança do seu carro até o momento de ir buscá-lo. Por isso, sempre que possível, pare em estacionamentos privados. Se você mora em algum prédio antigo sem garagem, o problema pode ficar pior. Busque sempre imóveis com vaga para veículos.

Morar em um condomínio fechado

Uma das principais medidas que podem garantir a segurança da sua família é morar em um condomínio fechado. Geralmente, eles possuem câmeras de vigilância, acesso restrito a não moradores e seguranças bem treinados. Buscar um local com sólida infraestrutura de segurança é uma das principais soluções para uma vida melhor.

Não precisar ir longe para lazer ou conveniência.

Nada melhor do que dar um pulinho na padaria ou no clube a pé, sem sair de perto da sua casa. Ter acesso a lazer e lojas de conveniência no local onde você mora é essencial para a segurança da sua família, ainda mais se o ambiente houver boa infraestrutura de segurança.

Por isso, pesquise bastante o empreendimento que você quer morar, assim você poderá resgatar o gostinho de liberdade da sua infância e oferecer um crescimento saudável para seus filhos. Preze pela segurança da sua família e venha morar no Terrara! O Villa Terrara é um bairro planejado localizado na Zona Sul de São Paulo, composto por casas e townhouses ele oferece conforto, segurança e qualidade de vida para você e sua família. Além da localização privilegiada, o Terrara oferece mais de 100 itens de lazer como piscinas, sauna, cinema, quadras de esporte, shopping center, salões de festas, com mais de 12 mil metros quadrados de área verde.

Para você que ainda está procurando seu cantinho para morar, conheça um pouco mais do conceito inovador do Terrara Condomínio, faça download do kit informativo que explica tudinho.

Ah e os moradores que já estão no condomínio resolveram contar um pouco de sua história, assista o vídeo com histórias emocionantes.
 *publipost
« VOLTAR
AVANÇAR »

3 comentários

  1. Verdade, Daia. Nós queríamos mesmo era morar em uma casa com quintal e tudo mais, mas o fator segurança nos fez escolher um apartamento em condomínio fechado.

    Beijos
    Mari
    www.tudoaomeuamor.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu moro em condomínio com rua fechada e e verdade e muito mais seguro, quem dera pudêssemos morar em casonas com quintal e ter a mesma segurança
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Daia, muito boa as suas dicas.
    Segurança é tudo, nos dias de hoje.
    Bjs

    ResponderExcluir