Últimos posts

Mesa posta com porta guardanapo de escama de peixe

Oi gente! Já repararam que voltei de vez com as mesas postas né? Só não estou conseguindo publicar todas aqui, então me acompanhem também pelo instagram do blog @blogrealizandoumsonho!

Nessa mesa, alem dos pratos lindos e do vasinho de flor da Villa Pano, eu inaugurei os porta guardanapos que comprei em Porto de Galinhas, numa viagem que fiz ano passado. Ele tem o formato de uma rosa e é feito de escamas de peixe. O mais engraçado é que quando eu vi esse jogo eu morri de amores por ele, e o Marcos (engraçadinho como sempre e tentando me fazer não comprar) falou: - Vai ter que levar isso na mão, quebra só de olhar!
A vendedora escutou, pegou um deles e bateu a parte da escama de peixe várias vezes na mesa e falou - Não quebra mesmo! (com aquele sorriso no rosto, tipo "o marido dançou")
Na hora eu caí na gargalhada e falei: - Vou comprar né amor, vai dentro da mala, não ocupa espaço e não quebra! (imaginem a cara dele de reprovação, mas ele não podia fazer nada, eu queria comprar e pronto! rs)

Aliás, a feirinha de Porto de Galinhas é um colírio para os olhos de quem gosta de artesanato e mesa posta, dá vontade de comprar tudo. Ainda vou mostrar mais coisinhas que comprei por lá.
Gostaram?
« VOLTAR
AVANÇAR »

2 comentários

  1. Fiquei impressionada com a delicadeza e ao mesmo tempo resistencia do porta guardanapo, amei!!
    Ai Daia, fiquei tão feliz que você tá voltando com as mesas posta e com posts mais pessoais seu! Amo quando você dá dicas do que faz pra gente, pois sempre funciona! Era sua fã noiva, e agora casada, muito mais!
    Um super beijo, que Deus abençoe!
    Steh
    depoisdovestidobranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Steh, amei seu recadinho! Seja sempre bem vinda!
      Um grande beijo.
      Daia

      Excluir