Últimos posts

Projeto da nossa sala de jantar e TV

Oi gente! Hoje quero mostrar pra vocês o projeto da nossa sala de TV e jantar, integradas. Decidi mostrar o projeto porque vai demorar um pouco pra conseguirmos deixá-las conforme o projeto. A única coisa que temos até agora é o sofá e o lustre. A mesa de jantar que temos hoje é a mesma do AP antigo (retangular e de vidro). Eu sou muito ansiosa e estou tendo que trabalhar isso mim, e me conformar que tenho que fazer tudo bem aos poucos, isso se eu quiser deixar tudo como sempre sonhei.

O móvel da TV e buffet devem ficar prontos nos próximos meses. Já a decoração (espelho, papel de parede, tapete e cortina) vai esperar um pouco mais.

Os rodapés já comprei, mas estou aguardando os móveis planejados serem instalados, pra não ter que recortar o móvel.

No projeto tem a mesa branca redonda dos meus sonhos (quero com vidro branco leitoso em cima) e um móvel bem grande pra TV, que ocupa a parede toda. Esse móvel tem dois detalhes em espelho fumê e nas duas portinhas inferiores do lado direito ficarão guardados meus dois pufs. Na outra parede (de frente para o móvel da TV) tem um espelho, infelizmente ali não coube um móvel de buffet grande como eu queria, então a arquiteta desenhou um com pouca profundidade pra ficar na parede da circulação. 

Pra dar um destaque à cafeteira, que não deixa de ser um objeto de decoração, foi desenhado uma elevação de MDF com aplicação em espelho bronze. E a parte da frente em espelho é uma porta de correr, atrás dela terão gavetinhas ou prateleiras.

Lembrando que estou publicando muita coisa no instagram do blog, sigam @blogrealizandoumsonho
Beijos e obrigada pelo carinho de sempre!
« VOLTAR
AVANÇAR »

3 comentários

  1. Nossa Daia, o projeto tá muito lindo! Eu sei bem o que é essa ansiedade de querer fazer tudo de uma vez... também estou fazendo aos poucos...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uau que luxo...parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Daia, como foi a escolha da decoração? Aonde contratou o seu decorador? Faz toda a diferença ter um projeto antes, né?

    ResponderExcluir