Últimos posts

Ensaio feminino em Curitiba

Vou confessar pra vocês que antes do casamento eu tive uma vontade imensa de fazer um ensaio feminino, algo natural e sensual. Mas, não tive coragem. Eis que, anos e anos depois eu recebo um convite maravilhoso da fotógrafa Pati Martinho pra fazer um ensaio assim. Conversamos por telefone e ela me explicou detalhe por detalhe como era o trabalho dela. Fui me interessando mais e mais e é claro que, minha cabeça teve um turbilhão de ideias (camisola, colar de pérolas, etc.). 

Quero deixar claro que nem todo o ensaio natural e sensual necessariamente é um ensaio apenas com lingerie ou sem roupa. Você pode ser sensual usando uma roupa soltinha fazendo fotos no quarto por exemplo. Pode ser sensual com uma camisola, sem mostrar nada. Pode ser sensual sorrindo. Enfim, você pode ser sensual mostrando a sua beleza natural.
E eu? Eu aceitei! E sabem o que vai acontecer? Eu vou fazer um álbum do ensaio e dar de presente para o marido! Mas, depois vou fazer um post só sobre o ensaio e mostrar algumas fotos pra vocês. 

Agora, a Pati vai contar pra vocês como é esse ensaio:
"Com meu ensaio feminino eu quero mostrar para a mulher quem ela realmente é. Independente dos padrões de beleza, toda mulher tem uma beleza natural. Não faço uso abusivo do tratamento de photoshop e não faço muitas produções artísticas porque de nada adiantaria fazer uma foto transformadora e a minha cliente não se identificar com ela.

O que eu registro é o que esta ao seu alcance, o que ela pode ver e ser todos os dias se tiver um pouco de tempo e boa vontade para se produzir. Para que as minhas clientes fiquem a vontade, prefiro fotografá-las em casa, em situações confortáveis e muitas vezes na cama.

Mas é importante dizer que a foto é natural no que diz respeito a imagem que fotografo, não que elas não podem usar maquiagem ou estar bem vestidas. Afinal se todas nós reforçamos o batom e ajeitamos o cabelo para uma selfie, porque não uma maquiagem profissional e uma roupa linda para fazer o ensaio?"
Faça como eu, tome coragem! Presentei você mesma ou seu parceiro com suas fotos. Se orgulhe de como você é, mostre sua beleza natural.

Para conhecer melhor o trabalho da Pati Martinho, acesse www.patimartinho.com ou http://facebook.com/fotografapatimartinho e siga o instagram @patimartinho !

Os telefones de contato são: (41)3598.5853 | (41)8470.4476 | (41)9928.5036
*publipost
« VOLTAR
AVANÇAR »

Um comentário

  1. Deve ficar muito legal essas fotos depois.
    Boa sorte, Daia.
    Bjs

    ResponderExcluir