Últimos posts

Despedida de solteiro: confira dicas para se divertir sem brigas

Quando o assunto é casamento, existem inúmeras tradições envolvidas. Uma delas, em especial, pode gerar bastante polêmica se o casal não souber a melhor maneira de conduzi-la. Vamos falar da despedida de solteiro.

Com o passar do tempo, a maneira de comemorar esse momento tradicional tem mudado um pouco, isso por que, tem gerado muitas brigas entre os casais. A despedida não precisa necessariamente ter mulheres dançando seminuas, gogo boys e coisas deste gênero. Se você gosta e seu parceiro não se importa, ok, vá em frente e comemore sua despedida. 

Mas,existem muitas alternativas superbacanas para curtir com os amigos. Pensando nisso, veja algumas ideias para vocês não deixarem essa tradição passar em branco. Confira:

PARA A NOIVA:
Spa com as madrinhas: já pensou uma tarde de descanso com as amigas? Geralmente os spas tem os pacotes para “dia de noiva”. É uma ótima ideia, mas sai um pouco caro, então o ideal é entrar em um acordo com as madrinhas, podem fazer uma vaquinha e dividir o valor total ou então cada uma paga o seu. Mas não tem como negar que é um programa incrível, feminino, ótimo para colocar os babados em dia e relaxar bastante para o dia D.
Imagem: Rogério Antunes
Aula de Pole Dance com as madrinhas: quem não gosta de se sentir sexy, não é mesmo? O pole dance é considerado além de dança, uma ginástica. Uma barra de metal na vertical presa no chão é usada como apoio para realizar os movimentos, que por sua vez, são bem sensuais. Vale ressaltar que o Pole Dance não é uma dança vulgar e sim sensual. É uma opção bem divertida e diferente para curtir com as amigas.
Imagem: Casamentos.com
Jantar, almoço ou picnic com as madrinhas e convidadas: encontro tranquilo, dentro do orçamento e não exige tanto planejamento – caso seja em algum restaurante ou barzinho. Reunir as amigas para jogar conversa fora e até mesmo ganhar alguns presentinhos. Apesar de não ser um programa diferente, é super válido e sempre rende boas risadas. E ainda pode aproveitar e fazer uma sessão de fotos!
Imagem: Prioridades Blog
PARA O NOIVO:
Boliche com os padrinhos: homens não gostam de ficar parado, uma ótima saída para não ter briga com a futura esposa e não ficar parado, é apostar no boliche, com alguns petiscos e bebidas dá para se divertir bastante, afinal, a despedida de solteiro é para curtir com os amigos!
Imagem: Lucena Foto
Churrasco: o mesmo vale para churrascos, é uma opção certeira, pois a maioria dos homens sabe fazer, com uma boa música e algumas bebidas eles não precisam de mais nada, além de uma TV com canal de esportes liberado ou com uma bola de futebol – e espaço para jogar, é claro.

PARA AMBOS:
Passeio de lancha: um programa bem diferente e muito, muito, mas muito divertido! É claro que essa opção não é nada em conta, mas para quem pode pagar ou já tem uma lancha é uma opção bem legal! Dar uma voltinha pela praia, comer uns frutos do mar... E voltar prontinhos para o grande dia.
Imagem: Sailin Portugal
Baladinha: se você não quer gastar horrores e gosta de um agito, balada também é uma ótima opção (se nenhuma das partes se incomodarem de liberar a saída, não é mesmo?!) muitas baladas tem pacotes com preços e benefícios especiais para despedida de solteiro, é só colocar os acessórios e se divertir bastante!

Gostou das dicas? A despedida de solteiro não precisa ser sinônimo de brigas, desentendimentos e stress pré-casamento. Tudo por ser adaptado e a diversão é garantida, você vai estar rodeada de pessoas que gosta e que te querem bem, não tem motivo nenhum para isso dar errado, não é mesmo? 

E se você tem mais alguma sugestão, conta pra mim!

Colaboração: Daico
« VOLTAR
AVANÇAR »

5 comentários

  1. Olá...
    Amei as ideias;
    O spa da para até fazer em casa, não é mesmo...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, que bom que gostou!!!!

      Dá sim, até o jantarzinho, enfim, dá pra se divertir e criar um momento bem legal pra fazer a despedida!

      Bjos

      Excluir
  2. Bem interessante. Vou enviar o post para minha filha que está noiva.
    Bjs, Daia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana. Envie sim, as dicas são ótimas!

      Bjinhos

      Excluir
  3. Anônimo26/2/16

    Oie... eu fiz a despedida... na vdd, foi decidido em cima da hora, depois do chá de lingerie, dai fomos pra balada e o noivo foi tb (em outra). Foi super divertido e sem brigas :D

    ResponderExcluir