Últimos posts

Retoque de maquiagem para casamento!

Uma nova forma de agradar as convidadas tem sido considerada pelas noivas. Ainda não é muito comum, mas está se tornando cada vez mais positiva para o mundo dos casamentos e o mercado está apostando muito nesta tendência. 

Como Funciona?
A ideia consiste em ter um ambiente específico para auxiliar, com boa iluminação, espaço para atender os interessados e contar com a ajuda de profissionais que levem os materiais necessários para usar no dia, estes ainda podem dar alguns retoque nos penteados - isto se a formação permitir. Esse serviço conquista as convidadas que querem dar uma retocada na maquiagem mas esqueceram do rímel ou do batom, por exemplo. Até a pista de dança ser aberta, é o momento mais indicado para oferecer o serviço, afinal depois que as pessoas começam a dançar não querem mais parar e já não posam tanto para fotos.
Make-up Bar
Essa é uma opção pra quem não quer contar com ajuda de profissionais ou não pode arcar com as despesas, mas ainda assim quer oferecer o serviço. O Make-up Bar é uma alternativa que também é muito agradável, precisa de um espaço com balcão e espelhos para as convidadas literalmente se servirem de maquiagem. Isso mesmo! O mais indicado para esta ocasião são miniaturas, assim as convidadas vão ao local se maquiar e ainda podem levar como lembrancinha para casa. Fofo, né?
Vale lembrar que você precisa ver qual é expectativa da quantidade de convidadas, dependendo do número será necessário mais de um profissional já que a média de pessoas que ele consegue atender é 100. O Make-up Bar é indicado para festas com número reduzido para ter maquiagem para todos, antes de qualquer decisão tem que analisar e conferir se o mimo cabe no bolso. Além disso, deixe bem claro que são apenas retoques, afinal ninguém vai querer perder a festa, não é? 

Colaboração: Buscaespaço
Imagens: UOL
« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

Postar um comentário