Últimos posts

Casamento em São Paulo-SP | Carol e Wellber

Eu me emociono com muitos casamentos que publico aqui no blog. Mas quando esse e-mail chegou, juro pra vocês que fez valer todos estes anos de blog, de inspirações e de esforços por este cantinho que eu tanto amo. O e-mail da Carol me fez chorar, me fez mostrar para o Marcos (meu marido), me fez mostrar pra minha família e me fez reler umas 3 vezes, de tão lindo e carinhoso que foi!
São leitoras assim que fazem tudo valer a pena, são elas que me fazem juntar forças e postar naqueles dias que tenho algum problema ou que estou triste, porque penso "elas não podem ficar sem postagens, elas merecem". Então, não deixem de ler o relato da Carol e se inspirem com as fotos deste lindo casamento!
Oi Daia lindona! tudo bem??
Como foi seu natal e ano novo? aproveitou bastante?
Espero que tenha sido muito bom e que tenha aproveitado muito.
Pois bem, passado esse ano de 2014 que foi tão intenso em seus eventos (copa, eleição.. entre outros polêmicos rs) meu casamento também marcou presença rs.
E hoje venho compartilhar com você (que és uma querida pra mim) e com o Blog Realizando um Sonho (que foi minha maior referência) as fotos desse marco lindíssimo da minha vida..
Daia sou casada agora!!!! rsrs as vezes nem acredito rsrs me divirto com esse novo status kk é engraçado... mas é maravilhoso também.. To adorando a vida de casada e curtindo todas as Experiências que a condição exige rsrs. Cuidar da casa, decorar os ambientes, cozinhar (minha maior dificuldade, que estou trabalhando kk) e continuar a ser a namorada inesquecível do marido... Parece cansativo mas to curtindo demais. E colocar a mesa então? rsrs aaah isso eu to fazendo todos os dias e adivinha de onde vem a inspiração?? Do seu blog é claro!! rsrs Tudo isso tem Despertado uma imensa vontade de compartilhar e dizer para as "candidatas ao cargo" rsrs o quanto vale a pena.. tudo... e que daquele dia... que torna-se o mais importante da nossa vida.. Ficam apenas as lembranças.. as boas lembranças e a saudade que é infinita..
Maaaaas... além das lembranças e saudades ficam, ou melhor, CHEGAM... as fotos!!!! rs
Daí a gente volta a viajar e a se deliciar com cada momento... e então começa a vontade de dividir... de compartilhar... e de inspirar as noivas.
E não foi diferente comigo, por isso venho hoje dividir com você... meu maior orgulho.. minhas fotos de casamento..
Desejo de coração que eu possa inspirar ao menos uma noiva nessa vida, nem que seja com a força de vontade rsrs porque "cá pra nós" produzir um casamento não é tarefa fácil, é sim pra quem tem muita coragem rsrs...
Sobre o meu casamento, já adianto que teve muito DIY e muita simplicidade... tudo regado a bastante amor e dedicação.. Teve uma cerimônia tãããão linda, que a festa virou um complemento do momento (não que a festa não tenha sido boa ou linda, porque foi rs) Nossa cerimônia foi muito especial, porque foi construída com parcelas de todos os padrinhos e de nossos pais. Foi uma cerimônia abençoada pelo o amor de Deus e pela força do universo... foi a união de duas religiões que em um instante se conversaram e se uniram para abençoar e proteger nosso "Começo".. Nosso acordo para cerimônia foi realizar um ato que o maior fundamento fosse o amor e a família. Sou evangélica e meu marido é Budista daí optamos por um celebrante de casamento e junto a cerimônia das areias, que arrancaram lágrimas de toooooodas as pessoas que estavam ali. Tivemos 11 casais de padrinhos, todos eles ajudaram a encher nosso sagrado vaso, cada casal despejava além das areias sentimentos e valores que escolhemos cuidadosamente para cada um (fidelidade, cumplicidade, respeito, harmonia, união... e muitos outros). A cerimônia começou com nossos pais enchendo e preparando a base da nossa união, depois foram os padrinhos e por último eu e meu marido com as últimas taças.. Daia foi muuuuito lindo (estou chorando agora só de relembrar o quanto foi forte em nossas vidas) simplesmente inexplicável. Fora a cerimônia, a contratação de um cerimonial para encantar nossas entradas, foi assim PERFEITO rsrs Parecia que estávamos em outro mundo. Tudo parecia um sonho... para o anúncio da minha entrada as luzes foram apagadas e acendidas a medida que meus passos foram me aproximando do meu marido. Foi mágico!!
Sobre a festa, posso resumir com uma palavra "MUITO". Todo mundo muito feliz, eu muito aliviada (por tudo ter dado certo) eu flutuava no salão rs. Não paramos um segundo, toda hora tinha algo para fazer, tirar fotos no carro, com os pais, os padrinhos, a família, os amigos, abrir o jantar, a retrô (Que foi perfeita dividida em duas partes. A primeira com a retrô linda e tradicional não de uma forma chata mas direta, só com fotos que foram realmente importantes em nossas vidas. E a segunda um clip que foi montado com as cenas gravadas em nosso ensaio pré casamento. E no final ainda houve um momento de depoimentos rápidos de muuitos amigos que não estavam presentes e que meu rímel não deu conta rsrs) aí teve a valsa, a abertura da pista, a gravata, meu sapato que passamos, meu bouquet, a garrafa de whisky que meu marido jogou... ee uufah.. nossa acabou o tempo do salão.. a festa tinha que acabar.. foi tuudo muuito. Em todos os sentidos. Para a decoração usei o branco, para as madrinhas a cor foi nude, de lembrancinhas ofereci para os convidados sabonete líquido, água personalizada, brownies e bem casados. Para as crianças marmitinhas com guloseimas e para os pais e padrinhos montei uma sacola de craft branca com seda e dentro dela coloquei uma caneca personalizada do casamento + uma caixinha de acetato com pérolas com suspiros (eu mesma montei) e a tag "esperamos que tenham saído do nosso casamento com suspiros" e um sachê de escaldas pés (eu mesma que montei) com a tag "para o merecido descanso de seus pés depois de uma noite especial" e nas sacolinhas das damas e pajens coloquei além da marmitinha, um kit de pintura + um squeeze + um brinquedo pequeno.. fora todos os detalhes que eu mesma, fiz, placa lá vem a noiva/ enfim casada, placa para cadeira dos noivos, caminhos de mesa para as mesas dos convidados, caixas do kit toilette... e muitas outras coisas.. Não da pra escrever mais, vc já deve estar cansada de ler esse email enoooorme rsrs.
Pra finalizar só queria te dizer que, mesmo não te conhecendo pessoalmente considero você uma amiga e sinto que estou contando todo o processo incrível que vivi para a pessoa que mais me inspirou nos últimos 2 anos. Você Daia!! Sem dúvida nenhuma posso afirmar que foi depois de descobrir seu blog que encontrei norte para seguir com meus sonhos, pois sempre que contava para as pessoas a minha volta sobre os detalhes que gostaria que tivesse em meu noivado, chá e casamento, essas mesmas não entendia o quanto o detalhe é importante. E você sabe, valoriza e inspira!! Obrigada por ter criado e cuidado tão maravilhosamente desse Blog, eu aaaamo ele, visito todos os dias e conto com ele pra tudo... pra sempre... Adoro você Daia.. serei sempre sua fã..
Um beijo grande Carol
 Fotografia: I Like Photo Films
« VOLTAR
AVANÇAR »

Um comentário

  1. Ual!!!
    Ler esse depoimento foi de tirar o folego mesmo..
    Cada frase que eu li, foi como se eu estivesse participando do casamento da Carol!!
    E ela tem toda razão Daia, seu blog é mágico, e faz noivinhas como eu sonharem com seu casamento dos sonhos!
    Obrigada por me inspirar, e acreditar que posso conseguir realizar esse desejo!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir