Últimos posts

Casamento em Itajaí-SC | Isabela e André

A Isa começou o relato dizendo que sempre sonhou em se casar e ter uma festa de princesa. Depois de assistir o vídeo e ver as fotos, posso dizer que essa noiva realizou seu sonho! E a Isa é tão fofa que fez um relato explicando tudinho que ela fez para o casamento. Quer se inspirar? Então não deixe de assistir o vídeo, ler o relato e se encantar com as fotos!
Isabela e André from Camboriú Vídeo on Vimeo.
Sempre sonhei em casar e ter uma festa de princesa, e depois de namorar o meu príncipe encantado por 7 anos, com direito a pedido de noivado surpresa em Punta Cana, o grande dia chegou e foi tudo o que eu sempre sonhei!
A realização dos sonhos iniciou com o making off e clipe em Paris, que foi algo surreal para mim e só acreditei que estava acontecendo quando eu estava lá em Paris com a Torre Eiffel de fundo em nossa primeira foto. O ponto alto da viagem foi sem dúvida as fotos do Chateau Vax Le Viconde, onde usei um vestido de noiva pela primeira vez na frente do noivo que se emocionou. Nos sentimos o rei e a rainha daquele lindo castelo, naquela linda tarde de muito sol e céu azul... as fotos conseguem transmitir um pouco a beleza deste dia. (Agradecimento especial para Mayckon Santos Fotografias, Camboriú Vídeo, Atelier Karla Vivian, Ana Alcântara acessórios).
Outro sonho que consegui viabilizar foi a atração surpresa que entregou na festa durante a madrugada, onde depois de eu assistir um casamento assim em SP, consegui juntar aqui em SC um coral + escola de samba + violino + dj, para cantarem juntos músicas POPs atuais em ritmo de samba. Foram vários ensaios na garagem da minha própria casa, com a união de todos esses profissionais maravilhosos que nem se conheciam, mas confiaram no meu desejo de fazer isto acontecer e entraram de cabeça neste desafio. Desejo profundamente que este projeto seja levado a frente e que esta nova união dê muitos bom frutos a eles. (Agradecimento especial para Edinho da Banda Torre de Babel, Trupe Vocal Entrecanto, Mestre Paulinho e sua escola de samba, violinista Samuel).
O vestido dos sonhos foi encontrado em Fortaleza depois de muita procura, que se estendeu até em lojas da Europa. Sou louca por renda e tule, queria algo simples e leve por ser na praia, e todos estes requisitos foram preenchidos com a Miss Mano Couture, que me vendeu o exato vestido que voei até Fortaleza só para olhar de perto! E não precisou de nenhum ajuste, me fazendo acreditar que ele havia sido feito para mim e tinha que ser meu!
Um dos sonhos do noivo era o de casar de frente para o mar, pois como ele e todos os seus convidados eram de SP, seria um diferencial leva-los a uma festa em um local lindo em meio a natureza e não aos costumeiros salões e buffets. O local da festa não poderia ter sido melhor, praia, natureza, um céu estrelado... Tudo tão maravilhoso que decidimos fazer a cerimônia religiosa ali no local, em uma passarela de vidro sobre a piscina, com direito a fogos de artifício na hora do beijo (surpresa da noiva para o noivo)! A decoração estava impecável, com muitas flores, espelhos, cristais para embelezar ainda mais o local. A comida, bebida, docinhos, bolo ... tudo perfeito! (Agradecimento especial para Carlos Decoração, Brava Day Club, Vânio Buffet, Fernanda Postal, Djalma Bolos).
As crianças deram um show a parte! Para anunciar a chegada da noiva, 2 irmãozinhos (priminhos do noivo) entraram com uma placa com dizeres bem pessoais meus: Mô, já estou chegando ... Na hora das alianças entrou mais um casalzinho, onde ele estava de óculos escuros e uma plaquinha escrito: Ring Security. Então, as alianças vieram com mais um casal de irmãozinhos (primos da noiva) onde ele empurrou sua irmãzinha dentro de um carrinho e ela, um bebê de 11 meses, portava as alianças. Foi realmente lindo e divertido assistir essa turminha entrar!!!
Também idealizei algumas idéias criativas que fizeram a diferença, como por exemplo, na nossa primeira dança (Just the way you look tonight) foram distribuídos velinhas sparklers com os seguintes dizeres: O amor começa com uma faísca - Acenda na hora da dança dos noivos. E isto fez todo o salão brilhar, foi lindo. Também entramos com balões dourados ao som da música Love is in the air, o que nos proporcionou lindas fotos. Distribuimos além das plaquinhas divertidas e de instagram, Ipanemas com desenho da nossa logo e torre Eiffel, máscaras de Veneza que ficaram como lembrança da festa. Os padrinhos ganharam gravatas iguais, com a logo e a data bordadas no verso, as madrinhas ganharam caixas decoradas com toalhinha e sabonetes personalizados com nosso brasão folheado a ouro. As mães ganharam estas caixas com um diferencial dentro, uma jóia, o colar com o símbolo do infinito tinha os seguintes dizeres: Mãe, obrigada pelo amor incondicional. O meu amor por você é infinito!
Outro momento marcante pela diversão que causou, foi a hora de jogar o buque. Não fiz o simples e tradicional arremesso, nós amarramos fitas no buque e cada solteira segurou uma fita, onde a noiva com olhos vendados ia cortando as fitinhas, até sobrar uma última fita com a vencedora! Créditos para a minha tia, que fez todos rirem muito com sua atuação desesperada que acabou lhe rendendo o buque da noiva! Logo depois o noivo jogou a Pirigueti que dava direito a um Vale Night.
A noite resumiu-se a quase 11 horas de festa, muita alegria, amor transbordando, fotos maravilhosas, um vídeo que emocionou e surpreendeu todos em Paris, e noivos mais que felizes por poderem celebrar a união deste grande amor em volta de pessoas tão especiais!
Para mim, foi um CONTO DE FADAS!!!!
Fotos: Mayckon Santos | Filmagem: Camboriú Vídeo | Iluminação: Jorge Luis Coifman | Cerimonial: Bruna Cerimonial | Banda: Torre de Babel | Doces: Fernanda Postal
« VOLTAR
AVANÇAR »

Um comentário

  1. Uauuu que casamento lindo. Decoração rica em detalhes. Felicidades ao casal.

    ResponderExcluir