Últimos posts

A sensação de entrar no AP após pegar as chaves

Oi gente! 

Hoje o post é mais um bate-papo do que um post com dicas ou inspirações. Quero contar pra vocês como foi entrar no AP pela primeira vez com as chaves na mão.

Depois da sensação de sermos sorteados no consórcio, se passaram 6 meses (que foi o tempo de análise de crédito, vistoria, burocracia da documentação) até a entrega das chaves. Vocês imaginam a minha ansiedade, angústia e preocupação né? Acho que todo mundo passa por isso, não é fácil! Não é fácil, mesmo!
Bem, mas tudo de ruim já passou e agora é só felicidade.

Infelizmente no dia que a construtora liberou as chaves, o Marcos estava viajando à trabalho, então eu fui sozinha buscar. E logo que me entregaram a caixinha com as chaves, eu fotografei e mandei pra ele por whatsapp com a seguinte frase "acabou, agora ele é nosso!", e junto da mensagem vários emotions chorando e sorrindo, pois eu estava chorando de felicidade!
O local onde recebi as chaves era ao lado do empreendimento, então já peguei as chaves e fui entrar no AP. Entrei no elevador e já queria dar um pulo até o AP de tanta ansiedade, meu coração estava disparado. Cheguei ao hall do AP, peguei as chaves, dei um beijo nelas e disse "Obrigada Deus por tudo". Foi então que abri a porta e respirei fundo, ainda não acreditando que aquele sonho estava se realizando. Acho que fiquei uns 30 minutos lá dentro, olhando cada cantinho, cada detalhe e já sonhando em como ele ficará.

Sei que muita gente já passou ou está passando por isso, afinal é um sonho gigante de todo mundo ter o seu próprio lar doce lar!

Espero que eu possa inspirar vocês com cada postagem sobre o nosso AP.


Neste link AQUI vocês podem acompanhar tudo sobre o AP!

Beijo carinhoso,
« VOLTAR
AVANÇAR »

11 comentários

  1. Ôh Daia, enchi os olhos d'agua lendo esse post!!! Compramos nossa casinha no fim de 2014 e assinamos os ultimos papeis em 2015. Um vez no mês damos uma passada na casa decorada e olhamos de longe a obra (nao pode entrar), já está beeeem adianto, acho que recebemos ainda esse ano!!! Posso imaginar a felicidade de vcs com essa conquista, é melhor que ficar noiva kkkkkkkkk'

    Ah tô de volta ao mundo dos blogs casamentícios, depois passa por lá!!!

    bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha !!!!! Que boooom, já tá quase então!!!! Quero saber de tudo.
      Espero você por aqui acompanhando tudo junto comigo.
      Bjinhos e MUITAS FELICIDADES

      Excluir
  2. Daiaaaaaa PARABENS por essa conquista! Tenho acompanhado todos os seus posts sobre o assunto mas só consegui tempo de vir comentar agora. Que vcs sejam MUITO FELIZES nesse cantinho e que essa sensação ao entrar nele seja eterna =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha querida, obrigada !!!!! Muito obrigada pelo carinho !!!
      Bjinhos

      Excluir
  3. É a melhor que existe...nunca imaginei ficar tão feliz ao entrar em uma casa.
    No nosso dia quem não pode ir fui eu, e o noivo(então marido) foi só. Mas no dia que entramos juntos com a chave em mãos foi perfeito!

    Parabéns e que Deus abençoe o seu lar.
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Millaaaaaa, realmente a sensação é incrível né? E entrar junto com o nosso amor, é mais incrível ainda !!!!
      Bjinhos e obrigada pelo carinho e pela visita.

      Excluir
  4. Ain Daia realmente é uma emoção indescritivel.. Quando minha casinha ficou pronta, que entrei e a vi do jeito que sonhei, não sabia o que fazer ou falar, a minha atitude foi apenas ficar parada olhando para meu noivo e agradecendo a Deus por tudo que ele Fez, pois se não fosse ele nada tinha se concretizado. É tão pequenininha , mais é a Nossa casinha e eu me sinto feliz toda vez que entro nela para colocar os móveis que estamos comprando.
    Imagino como você está feliz e super ultra mega ansiosa rsrsrs.
    Você merece tudo de bom Daia.
    Que Deus abençoe e Realize cada sonho seu nos minimos detalhes.

    Bjinhooos.'' <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karen !!!! Você é uma leitora super especial !!!! Bjinhos

      Excluir
  5. Me emocionei lendo seu post sabia?! Nos ficamos felizes comprando um copo, imagina uma casa?! Que Deus te ilumine!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, morri de rir com seu comentário. É bem verdade mesmo! Agora é só sonhar mais e mais pra que tudo fique lindo! Bjinhossss

      Excluir
  6. Imagino a sua felicidade, ao receber essas chaves.
    Agora em diante será só felicidade.
    Aproveite e curta cada cantinho, cada decoração, cada momento.
    Bjs, Daia.

    ResponderExcluir