Últimos posts

Concurso Cultural | Locação de acessório para noiva

Concurso Cultural | Locação de acessório para noiva 
Parceria: Rroyal Bride 

Este é um Concurso Cultural, onde uma das leitoras do blog será premiada com a locação de um acessório da empresa Rroyal Bride. Para participar basta seguir as regras e responder a pergunta abaixo (responder nos comentários informando o seu nome e sobrenome, e o endereço de e-mail).
* somente respostas neste post serão válidas!

Pergunta:
- Pra você, qual o significado da palavra "casamento"?

Regras:
- A noiva poderá residir em qualquer parte do Brasil;

- A noiva assinará normalmente um contrato de locação, porém, a peça será disponibilizada gratuitamente;

- A peça poderá ser usada em qualquer ocasião que a noiva definir: ensaio de fotos, noivado,  chá de panela, casamento, desde que seja no ano de 2015;

- A peça disponibilizada poderá ser escolhida pela noiva dentre as opções de fotos que estão neste post, porém, se a noiva se decidir por uma peça que já esteja locada na data do seu evento, a Rroyal Bride dará mais uma opção de escolha;

- O frete de envio e retorno da peça será por conta da noiva;

- A peça será enviada em até 15 dias antes do evento;

- O concurso acontece de hoje 07/01/15 até 21/01/15. As 3 melhores respostas (escolhidas pela Rroyal Bride) estarão na Fan Page do blog para voto popular no 23/01/15 e valerão as curtidas computadas até 24/01/15 à meia noite!

Dúvidas: enviar e-mail para blogrealizandoumsonho@hotmail.com
Conheça a Rroyal Bride, uma empresa parceira do blog e que está no Guia de Fornecedores!

Facebook: www.facebook.com/rroyalbridenoivas
Instagram: @rroyalbride
E-mail: rroyalbride@gmail.com
Telefone fixo: (41)3046-3257
Telefone celular: (41)9656-4040

*** Deixando seu comentário para participação, você está concordando com todas as regras informadas acima!

Boa sorte!
« VOLTAR
AVANÇAR »

13 comentários

  1. Josiane Policarpo
    josipoli@hotmail.com
    Casamento pra nos é quando duas pessoas que se amam não conseguem mais se despedir a noite e resolvem que vão acordar todo dia juntos,casamento é ter a benção de Deus para caminhar juntos em todos os momentos,é escolher partilhar sonhos e desafios,é respeitar , renunciar,aprender e ensinar.

    ResponderExcluir
  2. Ana Claudia Gifoni7/1/15

    Casamento é a união de duas pessos que buscam fazer o outro feliz,é a concretização de um sonho em formar uma família. É ir na contra-mão do mundo onde casamento é apenas um passatempo, se der certo deu mas para nós é buscar a direção de Deus e caminhar em meio a desafios e tormentas, lembrando que nos amamos por que Deus nos amou primeiro e por isso a nossa união nasceu no coração Dele.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/1/15

    Quando duas pessoas decidem juntar suas vidas para se tornar só uma! É a união de dois corpos em uma única alma... É o se entregar sem querer qualquer retribuição em troca.
    karinefarias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/1/15

    Juliana Veras - juliana.veras@hotmail.com

    Casamento é tornar realidade tudo aquilo que sonhamos um dia, ter seu amor todos os dias ao seu lado, dormir de conchinha, compartilhar momentos bons e ruins ao lado da pessoa amada, é a etapa mais importante na vida do casal. É aceitar o parceiro não só aos fds, mas para sempre, é o maior elo na vida de um casal.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/1/15

    Casamento para mim e o inicio de um sonho de duas pessoas formarem uma familia, de saberem que enfrentarao diferenças, mais o amor e Tao grande que estao dispostos,e abrir mao da melhor parte do frango, do pao queimadinho que voce mais gosta, de não comprar aquela linda bolsa da vitrine ou o jogo Novo para Xbox por que seu orçamento, e ceder, mais nossa não tem nada melhor que mesmo com tudo isso voce tem para quem voltar todos días, Alguem que te abraça e voce se sente em casa, que diz que te ama, casamento e o exercicio diario do amor.

    ResponderExcluir
  6. Oi, vc precisa informar seu nome e email.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/1/15

    Roberta Cristina - roberta_seven@hotmail.com

    Casamento... é dispor-se de si mesmo. Não é almejar sua própria felicidade, satisfazer seus próprios interesses, mas viver intensamente a palavra amar. É ver o dia nascer no olhar cheio de expectativa do seu amor, é silenciar na espera do beijo ou da lágrima. Não é uma fantasia ou um capricho, mas a incessante necessidade do companheirismo e da real fidelidade. É caminhar ao lado, nem a frente e nem atrás. É dividir o que se sabe e por vezes fingir que não sabe, É compreender e abraçar... casamento. Um novo tempero, entrega de alma e coração. Não é disputa, nem decibéis... é ouvir com o coração e sentir com a alma. É renuncia e espera, uma mão que sustenta seu ser enquanto juntos partilham uma nova vida.

    ResponderExcluir
  8. Tanyse10/1/15

    Tanyse
    tan_veni@hotmail.com

    Casamento é o sacramento resultante da união entre duas pessoas que, antes de tudo, estão unidas à Deus. É a escolha de ser um só com vistas à formação de uma família. É amar sempre e por toda a vida aquele a quem você prometeu ser o melhor, pois comprou o "pacote completo"... É o que imensamente desejo pra mim!

    ResponderExcluir
  9. Casamento é dar as mãos ao outro e pular de um penhasco, sem medo da queda, tendo fé só no amor para que ele seja o paraquedas

    Karol Nascimento
    karolzinha_nasciimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Casamento significa a realização de um sonho a prova de que amor de verdade existe e de que ele supera muitas diferenças inclusive a deficiência física,

    Glauciele Rocga Bevilacqua
    glaubevilacqua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Casamento para nós, não é uma aventura nem um “tiro no escuro” como dizem alguns; é, sim, um projeto sério de vida a dois, no qual cada um está comprometido em fazer o outro crescer, isto é, ser melhor a cada dia.

    Andyara Peres
    andyara.peres@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Anônimo21/1/15

    Uma forma trivial, porém salutar de expressar a minha percepção genuína sobre o casamento transcende o simples ato da união motivada por amor ou pelo desejo correspondido de estar junto. Sim, sem qualquer pretensão de trazer uma verdade absoluta ou advogar perante um ponto de vista, respeito todas as formas românticas e belas que a sociedade expressa sobre este ato simbólico tão marcante.

    Buscando sua origem, a palavra casamento vem do Latim – Casamentum e significa terreno com habitação instalada, sendo o primeiro passo para a constituição da família. Parece óbvio visto que hoje em dia a primeira reação consciente e racional do casal após o sim da noiva é relacionada à habitação. Mas porque então cada vez mais os casamentos duram menos? Bom, para mim, o casamento é o pilar mais sólido da família. Não acredito que exista um casamento maravilhoso sem uma família unida e tampouco uma família maravilhosa sem um casamento sólido. No casamento, mais importante que o amor proclamado, é a forma de amar. O olhar carinhoso e evolutivo do cônjuge, o respeito às diferenças de cada personalidade e forma de pensar, a lealdade sincera e transparente, enfim, ser um companheiro que traz leveza e realização ao ente amado.

    Sendo assim, acredito que o casamento é o ato mais nobre de expressar o amor. Um sentimento que emana o desejo da união legítima e espirituosa. Uma união que nos transforma em pessoas melhores, mais felizes e com um propósito real nas nossas vidas, em especial na velhice – não consigo imaginar a solidão permanente como um final feliz para nossas vidas.

    O ato do casamento de fato produz uma memória fixa indelével, mas ainda assim, ao longo da vida, antes que a rotina nos acomode, deveríamos casar diversas vezes com a mesma pessoa. Não apenas para reativar um amor por vezes mal expressado, mas para agradecer a Deus a benção que é encontrar o amor das nossas vidas. Afinal, sem ele, não estaria aqui participando deste concurso.

    Flavia Dugaich
    fladug@outlook.com

    ResponderExcluir
  13. Anônimo21/1/15

    Andreia Tulio - tucz2015@gmail.com

    É dividir a vida em busca de um ideal comum, é ser cúmplice, amigo, amante, confidente, é respeitar e amar. Buscar uma vida de união, paz e felicidade.

    ResponderExcluir