Últimos posts

Vestidos de noiva em Curitiba | Cymbeline Paris

No dia 02 de dezembro de 2014 a Cymbeline Paris, grife francesa que está há mais de 40 anos no mercado, inaugurou sua mais nova loja de vestidos de noiva na capital paranaense, na Rua Benjamin Zilli, 175, Ahu, Curitiba-PR.

Foi uma noite super agradável. A responsável pela loja é Bianca Scopel. A Família Scopel já tem tradição no mercado de casamento. E agora ampliam seu nicho por meio desta loja incrível, que atenderá as noivas com o requinte e elegância que merecem.

Chegando ao evento, já pude perceber o quanto as noivas curitibanas serão bem recebidas. Em uma estrutura imponente, a maison atenderá com hora marcada e uma recepção especial.

Já na entrada do evento, uma topiara de flores com a Tour Eiffel no topo, produção de Ilse Lambach. Tudo a ver com a loja. E para encantar ainda mais, foram servidos canapés, blinis com caviar, foie gras com chutney de manga no pão de frutas, brie e geleia de frutas vermelhas e rillete maison com figo fresco e azeitona, feito pela própria Bianca. E não poderia faltar champagne francês, o famoso Veuve Clicquot Rosé.

Os convidados puderam ver de perto os vestidos Essentia e Halissia, coleção Cymbeline 2013, sendo desfilados por modelos. E outros vestidos expostos em manequins e araras. 

Estavam presentes profissionais do mercado de casamento, imprensa e noivas. Agora fiquem com as fotos que com certeza farão vocês suspirarem.
« VOLTAR
AVANÇAR »

Um comentário

  1. Que vestidos lindos!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir