Últimos posts

Foto instantânea no casamento

Já pensou que legal ir a uma festa de casamento, tirar uma foto com vários acessórios e sair com ela na mesma hora? Pois é, as cabines de foto instantânea estão se tornando tendência no mundo das celebrações, isso porque a ideia é muito boa e o custo benefício é grande. Confira algumas ideias para ter a revelação instantânea no dia do seu casamento. 

Acessórios
Pode parecer banal, mas ter pequenos acessórios possibilitando a caracterização dos convidados é muito legal e divertido. Chapéus, bigodes, lábios vermelhos, perucas e por aí vai, as ideias são infinitas. Opte por comprar em quantidade em lojas de departamento que sempre tem promoções desse tipo, assim você traz várias coisas diferentes e economiza muito. Outra dica muito bacana são plaquinhas sobre amor, o casal e o dia!
Local
É muito importante pensar onde deixar a cabine, ela precisa ter uma posição estratégica, ou seja, não pode ficar na entrada da festa e nem escondida perto dos banheiros. Por isso, uma boa opção é do lado da pista de dança, se possível do lado oposto ao buffet, afinal, ninguém gosta de tirar selfie sendo encarado, não é mesmo?

Quantidade de Pessoas
Outro detalhe é a quantidade de pessoas permitida por foto, não é uma questão de ser chato com seus convidados, mas de logística. Se não for utilizada uma câmera olho de peixe, por exemplo, muitas pessoas podem acabar sendo cortadas da imagem, por isso converse com a empresa e estipule um número máximo de pessoas por foto. 
Criem o layout
Quando a foto é revelada, ela sempre sai com uma bordinha branca, é nesse espaço que você inclui o nome do casal ou alguma outra coisa que queira, de preferência para algo que lembre da cerimônia, afinal, é uma lembrança que o convidado levará para a vida. 
Imagens: Capricho, 
Criativas Evento, 
Legal Demais,
Colaboração: Chave Fácil
« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

Postar um comentário