Últimos posts

Como montar uma mesa para o casamento

Oi gente ! Vocês sabem que eu amo uma mesa posta né? E hoje em dia, as mesas de casamento estão cada vez mais lindas e cheias de personalidade. Existem mesas que predominam as cores da identidade visual do casamento, mesas com louças personalizadas com o monograma do casal, as flores preferidas da noiva, enfim, são diversos pontos que devemos levar em conta quando uma mesa é montada. E não são só as mesas dos noivos e pais dos noivos que devem receber aquela atenção, as mesas dos convidados também, afinal, é nelas que seus amigos e familiares passarão grande parte do casamento.

O Westwing, site especializado em Casa e Decoração separou quatro dicas especialmente para as leitoras aqui do blog, para dar personalidade à sua festa para que ela seja, de fato, inesquecível.

ABUSE DE ESTAMPAS
Fuja dos básicos! Toalhas e louças lisas podem ser deixadas no passado. Usar estampas dá um toque pessoal à mesa do casamento. Uma boa dica é tomar cuidado com a mistura de padronagens. Para não errar, use cores similares para decorar.
USE FLORES NA MESA
Flores não precisam ser colocadas sempre em vasos. Elas podem decorar a louça, os talheres e os guardanapos em seu casamento. Um pequeno ramo de flores dá uma aparência especial à mesa.
COLOQUE LAÇOS NOS GUARDANAPOS
Os laços representam o infinito, a felicidade, a força e a união. Eles são perfeitos para casamentos e combinam muito bem com guardanapos e talheres, sem aumentar muito o orçamento da festa.
CORES FORTES SÃO PERMITIDAS
Sair dos tons pastéis e investir em cores fortes é moderno, principalmente no verão. Surpreenda seus convidados com louças, flores e toalhas coloridas.

« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

Postar um comentário