Últimos posts

2014 se foi... e FELIZ ANO NOVO!!!!

Quem teve a sensação de que o ano passou voando

Esse ano pra mim foi muito bom e de muitas mudanças, mas realmente parece que passou num flash.

Foi o ano em que comecei a trabalhar com o Marcos, um ano de muito trabalho, esforço e conquistas. Por conta disso, eu troquei a sala de lugar com o escritório pra que o escritório realmente virasse um ambiente de trabalho (sem a cama de solteiro que tinha), mais desorganizei do que organizei os meus horários do dia a dia (pois ter escritório em casa não tem jeito, não existe horário "comercial"), aprendi a fazer as malas voando de um dia pro outro (quando cliente pede visita, a gente vai). Viajamos muito, muito mesmo pra podermos alcançar nossos objetivos. E aprendi que o tal do "trabalhar com marido não dá certo", dá certo sim

Em contra partida conseguimos viver mais um ao lado do outro, fazer algumas viagens de mini férias e principalmente ser mais companheiros ainda! Trabalhar com o marido é descobrir se realmente temos os mesmos objetivos, porque apesar dos horários ajudarem muito devido a liberdade que temos, a questão da responsabilidade aumenta, afinal de contas agora a gente ganha de acordo com o esforço nosso trabalho. E se a gente não trabalha duro, o "bicho pega"!

Para 2015 tenho tantos sonhos e objetivos que fica até difícil de listar, mas o mais importante é cuidar da saúde e continuar trabalhando muito pra realizar os nossos sonhos! 

E desejo o mesmo para vocês. Muita, mas muita saúde, porque é com ela que a gente tem força pra trabalhar e realizar os sonhos. Que 2015 seja um ano assim, de muitas realizações!

O blog continuará com muitas inspirações e espero vocês mais um ano aqui comigo! E posso prometer que vem coisa boa por aí, e vocês vão adorar!
Até o próximo ano!
Daia
« VOLTAR
AVANÇAR »

2 comentários