Últimos posts

O que é DESTINATION WEDDING ?

Você já ouviu falar em Destination Wedding?

Hoje nossa parceira, a Continente Honeymoon e Destination Wedding, especializada em destination wedding, explica o que é e quais são as vantagens.

Uma ideia que já era comum nos Estados Unidos e Europa, ganhou espaço no Brasil e o DESTINO PARA CASAR, chegou e pegou!

O Destination Wedding, é uma opção para os casais tornarem este momento ainda mais inesquecível, fazendo que com ele dure no mínimo 07 dias.

Os casamentos são realizados fora da origem dos noivos, nos mais diversos destinos de viagem, podendo ser exclusivo a dois, ou com a participação de familiares e amigos.

Uma das maiores vantagens da escolha por um Destination Wedding é que, todo o encanto do momento começa a ser vívido na escolha do local, onde as paisagens dos lugares tornam-se um cenário com decoração perfeita, nos mais diversos destinos próximos ou pelo mundo. 

Não há limites para o seus sonhos, você escolhe onde realiza-los, um casamento numa praia, aqui no Brasil ou no Caribe, de dia e ao ar livre, utiliza a iluminação natural, a areia se faz de tapete, cadeiras de praia tornam-se harmoniosas a celebração. 
Foto: Infinity Photograpy

Os casamentos à noite, num Luau, ficam ainda mais românticos, usando velas, flores e frutas. 

Se a opção for casar em castelos, vilarejos ou casas de campo, a Itália oferece os locais certos, paisagens históricas, mas onde pode ser usado o verde das plantas, ervas, gravetos, e flores para decoração, móveis antigos que estejam disponíveis no local, mesas e cadeiras que são utilizadas num almoço de domingo, podem demonstrar seu encanto. 
Fonte Imagem: Viajando a Dois

Se procura um casamento charmoso, mas ainda assim imponente, casar-se com a torre Eiffel de testemunha, será apaixonante e dispensa qualquer outro item de decoração. 
Foto: Janis Katnieks

Nada mais ecowedding do que unir aventura e muita natureza, em destinos como a Costa Rica e o Panamá. Aloha para os casamentos no Hawaii, onde a Noiva troca o véu por flores na cabeça. 
Foto: AinaKai Photograpy

São tantas as opções que vão mostrar a personalidade do casal, tornar o momento inexplicável e que podem ser adaptar ao orçamento desejado, unindo uma viagem de férias com parentes e amigos, a lua de mel, todas as opções de decoração que a natureza oferece, são estes alguns dos motivos que fazem de um Destino para casar, uma das várias formas de casamentos disponíveis a escolha dos Noivos.

Muitas pessoas acham que por se tratar de uma viagem, tudo se resolve rapidamente, com uma pesquisa, mas lembre-se, organizar um casamento a distância não é tarefa fácil, os costumes locais fazem a diferença, é necessário conhecimento, antecedência e planejamento, como qualquer casamento. Por isso busque um profissional para te auxiliar.

Veja a entrevista que a Jaque, proprietária da Continente deu à Rede Globo:
video

« VOLTAR
AVANÇAR »

2 comentários

  1. Nossa... q maneiro
    deu até vontade de casar de novo!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!Dá vontade de renovar os votos assim e todo ano.rs bjkss

    ResponderExcluir