Últimos posts

E-session Carol e Wellber

Gente ! Que e-session linda desse casal. A Carol é uma fofa, uma leitora que está sempre prestigiando o blog e que mandou esse relato todo carinhoso. Amei as fotos!
Olá Dáia lindona!!!!
Tudo bem??
Há algum tempo eu enviei á vc um email contando como sigo seu blog e amo absolutamente tudo que vc escreve para nós (suas fãs) rsrs
Pois bem, naquela época eu enviei também algumas fotos que tirei com meu marido (noivo naquela época rs) Poi casei há exatamente 25 dias rsrs
Foi um ensaio tipo e-session mas não profissional. As fotos foram tiradas por uma amiga nossa (que foi madrinha em nosso casamento) no Parque Vila Lobos aqui em São Paulo.
Mas o que trouxe pra vc hoje foi a e-session oficial que fizemos em julho deste ano faltando uns 50 dias para o nosso casamento. As fotos foram tiradas em Paranapiacaba (cidade turística na grande São Paulo)
Foi um sonho, linda, especial e muito desejada por nós dois... A empresa que clickou chama I Like Photo + Films e eles simplesmente arrasaram.. tanto que clickou também o nosso casamento (fotos em breve) ficaria muuuuito feliz se vc publica-se em seu blog para assim como todas as e-sessions que vc publicou ajuda-se a inspirar outras tantas noivinhas que buscam novidades e muuita sensibilidade nas inúmeras páginas do Blog Realizando um Sonho.
Desde já te agradeço só de ler meu relato..
Vc é uma inspiração pra mim. Procuro sempre suas indicações pra cuidar da casa e amo simplesmente amo a seção mesa posta (seus acessórios são o máximo... jogos americanos, porta guardanapos...) quero tudo!! rsrs
Ah! outra coisa! Foi através deu blog que conheci a Link Adesivos e não resisti, tive que encomendar uma pista para meu casamento rsrs ameeeeeei a dica e a empresa.. vc como sempre vc arrasa em tudo rsrs até nas indicações rsrsr
Vc é uma abençoada e uma preciosa para Deus... que ele continue te iluminando e te protegendo...
Um grande beijo pra vc e até a próxima...
Carol
  Quer participar do blog?
« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

Postar um comentário