Últimos posts

Casamento Tati e Felício | Os noivos patinadores

Gente! Fiquei eufórica quando vi uma foto da dança destes noivos, então corri pra falar com a Tati, porque queria muito publicar aqui pra vocês verem. Foi uma dança de patins, isso mesmo! E começou com a valsa!

A noiva conta no relato como conseguiu organizar essa super dança com a participação de vários outros amigos patinadores e também sobre a meia maratona que ela correu vestida de noiva pra homenagear o futuro marido. Não deixem de ler o relato lindo e assistir o vídeo no final do post.
Devo começar dizendo que casamos 364 dias depois de iniciarmos o namoro. Felício é um rapaz decidido: com menos de duas semanas ficando me pediu em namoro, aceitei(14 de setembro de 2013). Com menos de um mês de namoro me convidou pra morar junto, fui(outubro). Com menos de 2 meses de namoro perguntou se eu queria casar com ele, eu quis(novembro). Fomos a um restaurante elegante da cidade de Belém-PA e lá ele colocou uma bela aliança de ouro com diamante no meu dedo. Jantamos a sós e voltamos pra casa felizes da vida!
Em dezembro celebramos o nosso noivado na presença de amigos em um passeio de patins 5km pelas ruas de Belém. Foram patinadores, ciclistas e corredores também. Temos muuuitas fotos deste dia: 29 de dezembro de 2013. Teve apresentação de dança, cobertura da TV Cultura do Pará e comidas típicas em plena praça pública.
Já em 2014, de janeiro a setembro foi puro planejamento de gastos pra gente conseguir ter um casamento bonito, farto e inesquecível. Sendo que em agosto, dia 31, eu fui ao RJ participar da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro e corri os 21km vestida de noiva para homenagear o Felício. A Globo me chamou, o repórter Regis Resing me colocou no ar ao vivo no Esporte Espetacular dizendo que eu estava correndo para o altar, falei que esse era o terceiro ano consecutivo que eu participava da corrida e que sempre ia correr triste, cabisbaixa, e às vezes até chorava no meio do percurso e não conseguia entender coooomo eu conseguia me sentir triste estando numa cidade maravilhosa como aquela e que em 2014 eu descobri que o que estava me faltando em essência, em vida, era o amor! Eu vou casar daqui duas semanas, larguei todos os preparativos em Belém-PA só pra vir correr a Meia Maratona e vou voltar pra casar com meu amor, Felício.
Parabenizaram o Felício e depois que consegui falar com ele, ele disse que ficou todo feliz!
A repercussão lá foi instantânea, no percurso as pessoas falavam "Lá vem a noiva!", "É a noiva de Belém!", "Corre que o Felício tá esperando!", "Olha, eu vi você na televisão!", "Felicidades!", "Parabéns pelo casamento!"... não tive como conter as lágrimas, dessa vez de muita felicidade.
Chegando de volta a Belém retomei os ensaios com 4 amigas patinadoras e 4 amigos patinadores. Os ensaios da dança dos noivos aconteceram na própria quadra esportiva da Igreja em que casamos(Primeira Igreja Batista do Pará), somos evangélicos com famílias católicas. hehe
Foi num momento de inspiração faltando um mês pro casamento que eu mesma escrevi o roteiro da coreografia já imaginando as músicas que embalaram a minha adolescência, Backstreet Boys, OutKast, Michael Jackson, Beyoncé, uma mais antiga do Summer Nights-"tell me more, tell me more..."; incluindo é claro a marcha nupcial e a valsa. Convidei os amigos certos do grupo de patinação o qual fazemos parte PATINADORES DE BELÉM-PA, que tem mais de mil membros. Criei um grupo no whatsapp pra agilizar a comunicação sobre horários e dias de ensaio, graças a Deus eles abraçaram minhas ideias e dançaram do jeito que eu sonhei. Meu noivo(agora marido) deu um show também. Achei que ele fosse ficar com vergonha, mas não, ele foi surpreendente! Lindo!
Decoração nas cores também escolhidas por mim: rosa bebê, azul bebê e verde bem clarinho...
Bolo de 4 andares com os noivinhos patinadores.
O vídeo da dança dos noivos ainda está em edição, mas uma amiga convidada filmou do celular:

Quer participar do blog?
« VOLTAR
AVANÇAR »

3 comentários

  1. Adorei a ideia!!! Acho que no grande dia o casal deve fazer o que gosta e assim fica LINDO!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eles foram super originais!!! Beijos

    ResponderExcluir