Últimos posts

Rádio Bastidores | Entrevista com Emanuelle Junqueira

Rádio Bastidores é um programa de entrevistas, em áudio, com profissionais do mundo do casamento.

Hoje vou reproduzir aqui pra vocês, a entrevista que foi publicada pela Rádio Bastidores, com a estilista maravilhosa, Emannuelle Junqueira
Emannuelle Junqueira, que tem uma longa e bem sucedida história de amor com a moda e, em especial, com as noivas. Seus vestidos são delicados, mas muito marcantes. Com um toque boêmio, mas atualizado. Um pouco do inusitado, mas sem perder o clássico atemporal, com bordados, sobreposições e texturas.
Emannuelle Junqueira começou a costurar quando tinha 14 anos e já comercializava peças exclusivas no colégio. De lá pra cá, a paixão por moda só aumentou. Cursou faculdade de moda e abriu seu primeiro ateliê, depois de fazer seu próprio vestido de casamento, em 1999, e assinar o da irmã, com muitas encomendas posteriores, atendidas pessoalmente.
Seu estilo eclético, sem seguir tendências, conquistou as noivas do Brasil. Emannuelle se inspira na atualidade, nos fatos e acontecimentos a sua volta, mas nunca se esquece das influências das cores invernais e empoeiradas, lembranças dos tempos que morou na França. Busca sempre inovar nos materiais, trazendo novos tecidos, acessórios e modelagem. Tudo com muito conforto.
Vestir a alma da mulher

Para criar os vestidos, Emannuelle pensa em “vestir a alma da mulher” e dedica especial atenção as suas clientes, que são as mais variadas possíveis. Mulheres independentes, femininas e elegantes. Em comum, têm a emoção de vestir uma peça exclusiva, feita com carinho e autenticidade, em uma espécie de ritual pré-casamento.
Personalidades também vestem suas criações. É o caso de Sandy, Carol Castro, Mariana Ximenes, Laura Neiva, Isabela Fiorentino, Sarah Oliveira, entre outras.

O cuidado de Emannuelle com as escolhas de suas clientes vai muito além do vestido: a estilista tem uma linha própria com diversos modelos de buquês, acessórios para cabelo, lingeries, além de consultores de imagem, serviços de concierge, shuttle e gourmet. São possibilidades que propõem facilitar a vida da noiva e oferecer uma experiência completa dentro do universo da marca.
Sonho à realidade

Todas as formas são possíveis de vestir com a marca Emannuelle Junqueira, que tem hoje a linha Marriage, de noivas, e diversifica com After Six, de festas, e Lingerie, em parceria com a Jogê.

A Marriage conta com três linhas, para todos os estilos de noiva. A Exclusiva é 100% desenhada de acordo com o desejo da noiva, com atendimento mais que personalizado. A Sob Medida oferece cerca de 30 vestidos customizáveis, onde as noivas podem trocar tecidos e são feitos sob medida. E a Off-White é desenvolvida para as noivas com perfil mais prático, que não sentem a necessidade de passar por todo um ritual para casar, com peças prontas para usar e lançadas a cada temporada.
Já a linha After Six abrange coleções especiais de peças em vários estilos, composta por longos, saias, cocktail dress, over tops e acessórios como sapatos e bijoux, para todos os tipos de mulheres. E a linha de lingerie em parceria com a Jogê, traz todo conceito da marca para as roupas íntimas, que se tornam ainda mais belas.

Ficha Técnica:
Fotografia: Camila Cornelsen
Texto: Conteúdo e Cia
Edição de áudio: Marco Lopez Bjack
Música: Pulse de Kevin MacLeod (incompetech.com) (CC Attribution 3.0)
Entrevista: Vinícius Teles
Produção: Patricia Figueira

Para ter acesso da entrevista em áudio, é só entrar neste link: 

{mídia espontânea}
« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

Postar um comentário