Últimos posts

Dica de lua de mel | Suiça

A Tamy Pimentel, parceira aqui do blog está viajando pelo exterior fotografando casamentos. E além disso, ela está registrando imagens dos países por quais está passando e enviando aqui para o blog como dica de lua de mel. Eu amei o carinho dela com o blog e com as leitoras, pois além de estar trabalhando muito, ainda achou um tempo pra poder se dedicar a estas dicas. 
A Suíça é um país europeu que faz fronteira com Alemanha, França, Áustria e Itália e possui 04 idiomas oficiais: o alemão, francês, romanche e italiano.
É dividida em três regiões: os alpes, o planalto e o jura. Os Alpes Suíços, que fazem parte de uma cadeia montanhosa que atravessa desde o Sul da Europa até à Europa Central, possuem algumas das mais importantes passagens pela Suíça. E a beleza é imensa.
Muitos alpinistas escolhem os Alpes para escalar de/em seus diversos pontos.
Para os casais apaixonados, os pequenos vilarejos rodeados pelas montanhas são perfeitos. Você acorda se sentindo numa pintura de tão linda que é a paisagem. É possível fazer caminhadas para ir a outros pontos das montanhas, se deparar com belezas naturais incríveis e renovar a alma.
Kandersteg, um dos vilarejos situados em Bern, é conhecido principalmente por fazer parte de um cenário montanhoso espetacular. De lá é possível pegar o "elevador" e ver de cima o local. Também é o início de várias rotas para alpinistas ou somente para aqueles que querem caminhar um pouco mais.
É uma excelente dica para quem está a procura de um lugar lindo, aconchegante e super romântico.
Mesmo no verão a temperatura pode cair um pouco mais durante a noite. Mas nada que impeça alguém de sair do hotel. Aliás, sair do hotel para passear pelo vilarejo é muito bom. E os restaurantes oferecem uma comida deliciosa. Pode ser muito bem acompanhada pelo vinho!
 Tamy, obrigada por compartilhar essa sua experiência com o blog!



« VOLTAR
AVANÇAR »

Um comentário