Últimos posts

Estou doando minhas garrafinhas decoradas

Olá noivinhas de Curitiba e região próxima!
Quero doar minhas garrafinhas decoradas para alguma noivinha que esteja realmente precisando. As garrafinhas estão decoradas exatamente assim, como na foto, com fitas de juta, lacinhos, etc. São 17 unidades.
Pra isso, é só contar a sua história de amor aqui nos comentários e deixar o seu e-mail de contato. A história que mais me emocionar, ganhará as garrafinhas para a decoração do casamento.
O resultado sairá dia 01/09.

Eu mesma vou entregar, por isso a noivinha precisa ser de Curitiba ou região próxima.
 Beijos e boa sorte!
« VOLTAR
AVANÇAR »

8 comentários

  1. Além das garrafinhas serem lindas e muito bem feitas as fotos estão sensacional! Os detalhes super nítidos e as cores vibrantes muito bem retratadas. Quer ver quem vai ser a sortuda!

    ResponderExcluir
  2. Lucieny25/8/14

    No dia 27/09/2011, estava indo para a casa de uma amiga quando sem ao menos esperar fui abordada por um rapaz, quando olhei para ele na hora meu coração disparou... Trocamos telefones e depois de então nunca mais perdemos o contato, 1semana depois ficamos pela primeira vez, apos mais 1semana ele me pediu em namoro, eu queria aceitar mais não podia, meu pai é do tipo "super pai" e esse rapaz era 6anos mais velho, ele me respeitou e apos um mês criei coragem e contai para o meu pai, um susto para ele, tive que passar por muitas coisas para que ele aceitasse e no dia 24 de dezembro o meu pai deu a autorização, começamos a namorar eu tinha 16anos e ele 22, o que eu mais escutava era "cara larga dessa pirralha"," ela é muito nova para vc", "você merece coisa melhor", gracas a Deus ele nunca deu bola, em setembro do ano passado noivamos, e em novembro desse ano vamos casar... As coisas estão meio apertadas, mais quando a gente ama para tudo se dá um jeito. *---*

    ResponderExcluir
  3. Ps. O que mais me encantou nele foi que ele me disse que esperaria o tempo que fosse para que eu gostasse dele. Daí não teve jeito! Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá...meu nome é Adriana Franco Berbel e o do Meu noivo é Vanderlei Franco da Rocha...mesmo sobrenome ??? Simmmm somos primos.... Bom a nossa história se resume em mto amor e o destino que Deus coloca em nossas Vidas.....estamos juntos há 8 anos e com a Graça de Deus vamos no casar no dia de 18 de outubro de 2014 super ansiosos e contentes.... Tudo começou assim: Eu e o Vanderlei temos 12 anos de diferença, quando ele nasceu minha mãe chegou a pegar ele no colo....em sua infância eu nem tinha nascido ainda e quando eu nasci ele me pegou no colo ainda bebezinho. Durante nossa adolescência morávamos longe e quando eu estava com 17 anos e ele com 29 nos encontramos e nos apaixonamos, para o nosso bem a família aceitou nosso nomoro e somos mto felizes! Quando o destino nos aproxima de alguém e é da vontade de Deus tudo se resolve e nos faz bem !!! Hoje minhas primas viraram cunhadas , tia virou sogra e todo mundo está bem rsrs Estamos cuidando do nosso casamento com muito carinho e queremos que tudo fique lindo para termos essa lembrança para toda nossa vida como um momento único e lindo para um casal e para nossos filhos onde um dia mostraremos nossas fotos.

    ResponderExcluir
  5. Michelle Rodrigues26/8/14

    Que pena. Sou de Minas e apesar de tudo, possuo uma linda história de amor, digna da beleza das garrafinhas...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo26/8/14

    Olá. Sou Camila Gomes de Lima, tenho 23 anos, sou noiva de Flávio Junior, 25 anos. Moro em São José dos Pinhais e ele em Tijucas do Sul.
    Nos conhecemos no dia 3 de abril de 2011 de um jeito inusitado. Nós encontramos em um Pub, enquanto estava a caminho do banheiro ele me chamou e de uma maneira muito sutil sugeriu uma conversa dizendo: "Oi linda! " mas diante do barulho respondi, mas me dirigi ao banheiro. Na volta já não o encontrei mais. Fiquei mais um tempo e quando estava indo embora do lugar, o vi novamente e senti algo muito estranho, senti a necessidade de pedir a minha amiga que desse ao rapaz meu número de telefone caso ele quisesse falar comigo. Eis que quando já estava na porta da saída, surgiu minha amiga e logo em seguida ele. Foi bem engraçado, nunca havia tomado um partido como esse, me senti um pouco envergonhada, principalmente porque ele já queria me beijar, rsrs. Eu falei: "Espera aí mocinho, te passei meu número, porque queria te conhecer melhor" ele também, agora desenxabido, se desculpou e começamos conversar. Nossa conversa durou um bom tempo e terminou com um beijo. Combinamos de eu conhecer o município dele e conhecer um ponto turístico, Recanto do Saltinho. Conversamos por msn e mensagens de celular durante toda a semana e no domingo eu fui ao encontro dele. Almoçamos no belo lugar turístico, passamos um dia muito agradável e no fim do dia me levou para conhecer sua casa, por consequência sua família. Mas o que eu não imaginava é que quando conheci sua mãe, antes mesmo de eu falar alguma coisa ela disse: "Nossa Junior, você trouxe em casa sua primeira namorada!" e me abraçou...
    Eu comecei a namorar desde o dia que eu o conheci mesmo sem saber... Na primeira semana eu conheci a família dele, na consecutiva ele conheceu a minha e desde então vivemos o que pra nos era um sonho. Coisa de alma!
    Agora casamos em 24 de janeiro e ainda não fechei a decoração, a recepção acontecerá em uma chácara e suas garrafinhas ficariam lindas...
    De dedos cruzados!!!

    Abraços de uma noiva apaixonada,
    Camila
    lima.gomes2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi! Achei muito legal você doar as garrafinhas o seu casamento!
    Me chamo Lívia e meu noivo se chama Felipe, estamos juntos há um ano e meio (mas parece que é desde sempre..).
    Me apaixonei por ele da primeira vez que o vi! Não sabia nem quem ele era hehe, mas quando eu vi os olhos dele sabia que eu queria estar com ele. Estávamos ambos namorando nessa época, e - incrivelmente - nossos relacionamentos já não estavam bem antes de nos conhecermos. Começamos a conversar, todos os dias nos víamos e eu tentava esconder o que sentia, mas ele diz que eu sou muito transparente e ele sabia (e esperava) que eu gostava dele hehe.. E ele também gostava de mim! Eu achava que era só uma queda e que iria passar, mas vi que era mais que isso e percebi que não poderia continuar com meu ex, então terminamos, o que foi bem chato na época.. Mas o Fe me ajudou bastante, sempre me fazendo pensar em outras coisas e me divertindo. Como estudamos na mesma faculdade, íamos andando juntos pra aula, ele sempre me fazendo rir... Um dia eu estava indo à uma loja procurar um casaco, e ele se ofereceu pra ir junto comigo. Alguns dias depois era meu aniversário, e ele fez brigadeiro pra mim, mesmo nunca tendo feito brigadeiro! Eu percebi que não tinha jeito, estava perdidamente apaixonada. Ele viu isso também, e terminou o relacionamento dele à época.. Alguns dias depois, estávamos estudando uma peça que cantaríamos juntos (fazemos parte do Coro da UFPR, foi lá que nos conhecemos), e estávamos sentados lado a lado no piano.. Ambos estávamos nos controlando, mas eu não sabia qual seria a reação dele se eu fizesse alguma coisa, eu estava tão nervosa! Como tínhamos aula depois, e a faculdade é pertinho de onde estávamos, fomos andando, de braços dados até lá.. De repente ele me para de diz "Olha só essa lua... Queria poder ficar aqui olhando pra ela com você" e é claro que eu me derreti toda!! Mas eu tinha medo (sei lá do que) e desconversei e fomos pra aula... Depois à noite, ele me mandou uma mensagem dizendo "Cadê você? Queria ver a lua deitado no seu colo.." Eu não tive dúvidas que eu o amava! Dois dias depois fomos à um concerto, e estávamos no meu carro conversando e comendo chocolate hehe, e ele me fez um carinho.. E aí me beijou!! Quase morri do coração, estava explodindo de alegria!! Como nesse concerto haviam vários de nossos amigos, e eu mal sabia em que pé de relação estávamos - se é que tinha uma - nós entramos como dois amigos, e sentamos só nós dois.. Mas coloquei um casaco sobre o apoio de braços na cadeira e ficamos de mão dada o tempo inteiro! hehe Nos encontramos no dia seguinte, e no outro, e no outro.. Quando passaram quatro dias desde que nos beijamos, ele disse que não aguentava mais e perguntou "Você quer, por favor, ser minha namorada?" é claro que eu disse sim!!! Namoramos escondido por duas semanas, mas logo assumimos pra todos...
    Esse ano, em março, estávamos na minha casa assistindo um filme e ele de repente me diz "Amor, pausa o filme rapidinho" aí eu olhei pra ele e perguntei se estava tudo bem, se tinha acontecido alguma coisa e ele me solta diz : "Aconteceu sim. Eu te amo e você é a mulher da minha vida. Eu quero construir minha vida com você, morar com você, ter nossas crianças.. Você quer casar comigo?" Nem preciso dizer o quanto eu morri de chorar e quanta alegria eu senti, né?
    Guardamos esse "segredo" por um tempo, mas agora contamos para nossos pais e alguns amigos muito próximos.. Estamos na luta pra conseguir fazer uma cerimônia simples, que caiba no nosso bolso e tenha todos os que amamos por perto!
    Como vamos fazer a maioria das coisas do casamento, já tínhamos pensado em usar garrafinhas pra decorar as mesas, então fiquei muito feliz de ver a sua doação! :))

    Bem, meu e-mail é li_rs04@hotmail.com, e caso você tenha indicações de locais, fornecedores.. Estamos procurando!
    Lívia

    ResponderExcluir
  8. Olá, meu nome é Amanda Lima e Guilherme Rodrigues é o amor da minha vida (: minha história de amor tem apenas 4 meses. Isso mesmo, namoro a 4 meses e já estou planejando meu casamento. Tudo começou de um jeito meio louco: estava solteira a um pouco mais de um mês e recebi um convite no facebook. Como estava solteira e ele era e é o maior gato eu aceitei haha Começamos a conversar e descobri que ele trabalhava em uma farmácia na esquina da minha casa e eu nem sabia, nem se quer já tinha ido lá. E com conversas e mais conversas após 24 dias começamos a namorar. Foi tudo muito louco, muitos não aceitaram meu namoro, mas eu segui meu coração. Ele vindo do interior do Paraná, morando em Curitiba a 4 anos , eu nascida aqui. Tem como dizer que não foi um plano de Deus? E estamos hoje graças a Deus planejamento uma vida a dois, um futuro maravilhoso e cheio de alegrias. Nosso casamento será dia 12/12/2015 .

    Espero que goste da minha história, beijinhos - Amanda Lima (amanda.limacordeiro@hotmail.com)

    ResponderExcluir