Últimos posts

5 dicas para decoração de casamento ao ar livre

Muitas noivinhas sonham em realizar seu casamento ao ar livre! Se o seu desejo é esse, o campo é uma excelente opção, afinal o local vai proporcionar um clima bem romântico. Além disso, a natureza pode ser um cenário incrível que vai ajudar na decoração. As possibilidades de decoração são muitas, podendo ser mais simples ou até mais sofisticada. Para ajudar você na escolha da decoração, nós trouxemos algumas dicas. Confira!
Flores
As flores são parte essencial na decoração, são elas que dão um ar alegre ao local. A dica é inovar. Arranjos suspensos, arcos decorados, vasos diferenciados, arranjos em cestas e mais. Uma ideia é utilizar vários tipos de flores no mesmo arranjo. O buquê pode ser das mesmas flores. Espalhar pétalas de flores pelo tapete vermelho também é uma boa ideia!
Tendas
As tendas de tecido podem dar um charme a mais na decoração de casamento no campo. Utilize no altar juntamente com as flores. 
Móveis rústicos 
Mesmo num casamento mais sofisticado a presença dos móveis rústicos é bem vinda. Bancos de madeira para a recepção dos convidados é uma boa opção. As mesas para o almoço ou jantar, também podem ter esse visual. Garanta a sofisticação através dos arranjos, talheres, guardanapos e mais. 
Iluminação
Se o casamento vai ser realizado no final da tarde ou noite, nossa dica é investir numa iluminação diferenciada. Luz de velas pode criar um clima mais romântico. Outra opção é utilizar os lampiões, por ser um objeto que tem tudo a ver com o campo, vai ser um elemento adequado para a decoração. 
Imagens: Project Wedding
Mesa de doces
A mesa de doces é uma das protagonistas da festa. É importante que a decoração da mesa esteja de acordo com o restante. O bolo deve ficar no centro, e ao redor os docinhos. Aproveite para colocar arranjos de flores. Combine as cores dessas elementos. 

Seja uma decoração mais simples ou sofisticada, o casamento no campo é sempre muito charmoso. Capriche nos detalhes para ter um dia inesquecível!
Colaboração: Daico
« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

Postar um comentário