Últimos posts

Ilhabela | Dica de lua de mel

Para os casais que querem relaxar, se divertir, apreciar um bom dia de praia e também praticar esportes aquáticos, uma opção maravilhosa para lua de mel é Ilhabela.

Conheça um pouco mais sobre o lazer e as pousadas em Ilhabela
Localizada no Litoral Norte de São Paulo, mais precisamente na microrregião de Caraguatatuba, Ilhabela é um município-arquipélago que enche os olhos de quem a visita. Com paisagens deslumbrantes, clima extremamente agradável e praias limpas de mar azul, Ilhabela é simplesmente encantadora. O Roteiro de Turismo mostra um pouco mais sobre este maravilhoso destino, lazer e pousadas em Ilhabela. Com excelente infraestrutura, o turista pode viajar tranquilamente com a certeza de que encontrará boas pousadas, hotéis e restaurantes.

E para os visitantes que buscam aprender ou praticar atividades aquáticas, o local traz um esporte que vem atraindo cada vez mais praticantes: o Stand Up Paddle, que consiste em remar em cima de uma prancha longa. Separado por diversas modalidades, a prática pode ir desde travessias longas até surfar pelas ondas, para os mais experientes.

Sendo assim, Ilhabela é o local perfeito para o Stand Up Paddle, já que enquanto se rema é possível apreciar a paisagem do local, e nada melhor do que as imagens paradisíacas de Ilhabela. Praticamente todas as praias do município estão aptas para esse tipo de esporte, basta verificar as condições do mar e procurar o auxílio de um instrutor.
Com o sucesso do SUP, hoje já é possível encontrar escolas especializadas em ensinar o esporte. O maior atrativo está no fato de que desde o primeiro dia o aluno já o pratica e não há restrições de idade, desde crianças até idosos podem fazê-lo, além de auxiliar na queima calórica, recuperação de lesões e, claro, apreciar a vista.

Para quem já possui maior experiência, existem competições de SUP, onde os praticantes remam em ondas mais altas e fortes. Um esporte que agrada quem o pratica e também quem o observa, vale muito a pena procurar uma escola especializada, alugar ou comprar uma prancha e treinar Stand Up Paddle em Ilhabela.

Como chegar até Ilhabela

Para chegar até Ilhabela, basta seguir pela Rodovia Rio Santos até a cidade de São Sebastião e tomar a balsa que atravessa o canal até Ilhabela. Para maiores informações sobre restaurantes e pousadas em Ilhabela basta acessar o site do Roteiro de Turismo


« VOLTAR
AVANÇAR »

2 comentários

  1. Olá Daiana tudo bem???

    Ilhabela é um lugar lindo!!! Vale muito a pena ir pra lá, mesmo que não seja pra passar a lua de mel!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau, que lugar lindo...
    Muitas atividades na água!
    Vale passar a lua de mel :)
    Bjs

    ResponderExcluir