Últimos posts

Chá de panela da Carla

Oi gente ! Hoje o chá de panela é pra encher os olhos e o coração de inspirações. O chá da Carla foi lindo, detalhes pensados com muito amor por ela, pela mãe, pela irmã e pelas amigas. E com muito DIY.
Olá querida, bom eu sou do site O Casório Perfeito que surgiu a 1 ano pelo amor de ser noiva. No começo tinha vergonha de mostrar o meu blog porque eu queria usar como um arquivo pessoal, no final acabou virando uma paixão.
Meu amor por assuntos casamentícios me fez querer colocar a mão na massa em muitos detalhes do casamento, começando pelo chá de panelas, entãaaaaaaaao acabou ficando LINDO e estou mega orgulhosa.
Com o casório chegando (09/08/2014) a grana sempre fica curta né? Então decidi pedir ajuda e colocar a mão na massa.
O bolo foi feito pela mãe da noiva (mãe linda) fez e caprichou nos detalhes, usamos fotos e videos encontrados na internet para nós inspirar.
A carriola foi feita por eu mesma, comprei em mdf cru e pintei com tinta acrílica branca e depois passei spray branco. Depois encaixei as flores e ficou essa belezurinha 
A decoração foi todinha elaborada em conjunto com a minha irmã, mãe e 2 amigas lindas que me ajudaram muito.
As comidas ficam em mérito exclusivo a minha irmã, ela fez cada comidinha com muito amor e o resultado foi perfeito 
Latinhas de molho de tomate viraram vasinhos de centro para as mesinhas dos convidados.
A ideia dos docinhos foram também da minha irmã linda e os saquinhos do amor feitos no capricho pela mãe linda que tenho  As convidadas amaram e não sobrou NENHUM
A suqueira foi a artista da minha irmã também (perceberam que a irmã e também madrinha colocou a mão na massa e caprichou em tudo). Ela comprou o pote de vidro e meu pai (vidraceiro) colocou a torneirinha e a customização foi por conta Flavia (irmã e madrinha).
Ela gastou torno de R$7,00 em cada 
Estou muito feliz pelo resultado, foi um dia lindo que nunca vou esquecer. Espero ter inspirado vocês ainda mais, e um conselho, coloquem a mão na massa que o custo e beneficio é recompensador. 
 Quer participar do blog?
« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

Postar um comentário