Últimos posts

Casamento de Katia e Leonardo

O casamento de Katia e Leonardo aconteceu em um dia e a festa no outro. E foi marcado por uma decoração rústica que incluía paletes e prateleiras de madeira. Uma decoração muito criativa!

Eu e Leonardo começamos a namorar no dia 15 de Março de 2008, nos conhecemos dentro do ônibus, ele estava voltando do jogo de futebol e eu da Faculdade, porém não havia qualquer contato..... ele ficava me observando e eu só pensava chegar em casa, pois estava morta depois de um dia inteiro de trabalho e estudo!
Na época eu era noiva. Contudo, depois de um tempo, o meu relacionamento acabou, e não estava com interesse em conhecer ninguém. Ele começou a estudar na mesma Faculdade que eu, depois de um tempo nós começamos a conversar e ir andando para casa juntos ou de ônibus, e ficávamos parados no ponto de ônibus em frente a minha casa conversando horas.
Um dia ele me convidou para sair. Não sabia muito bem para onde iriamos... Foi quando ele me levou para o restaurante Enseada Geraldinho em Manguinhos. Jantamos uma bela e saborosa moqueca, em um clima bastante romântico (a luz de velas).... Por isso que não podia ser diferente, a nossa festa de casamento ser em Manguinhos.
Nós decidimos marcar a data do casamento em Junho de 2013, foi quando começamos a pensar. No começo eu não queria festa porque iria gastar muito, e ele queria pelo menos um churrasco para a família. Foi então que um casal de amigos que possuem um cerimonial maravilhoso falaram que iriam dar de presente o local da festa, nossa foi uma alegria!!
Surgiu um problema: eu já tinha marcado a data da igreja 15/03/14 as 19:00h na igreja do Carmo – Centro de Vitória. Como nossos convidados iriam sair da Igreja no Centro de Vitória para ir a Manguinhos?. Que horas eles chegariam lá?? Outro problema: nós não tínhamos dinheiro para pagar um buffet, por isso que nós decidimos casar a noite na igreja no centro de Vitória que era o meu sonho e fazer a festa no outro dia. Nos casamos no dia 15/03/14 e fizemos a festa no dia 16/03/14....um churrasco com tudo que tinha direito.
A decoração foi outro problema!!! Eu não achava ninguém que fizesse o que eu queria. Depois de esperar dias por orçamentos de decoração eu achei a Karinny no facebook. Fiquei encantada pela decoração do casamento dela, achei muito criativo e único! Entrei em contato, e ela muito atenciosa, respondeu prontamente e marcamos um horário. Ela é uma pessoa fantástica e logo fiquei apaixonada por sua delicadeza e honestidade.
Depois de tanta ralação, o resultado não podia ser diferente....uma festa linda e do jeito que eu queria! Só tenho a agradecer toda a equipe que trabalhou para eu concretizar um sonho. 
Quer participar do blog?
« VOLTAR
AVANÇAR »

Um comentário