Últimos posts

Casamento de Flávia e Daniel

Eu tive o prazer de conhecer a Flávia pessoalmente, chegamos a "trabalhar juntas" por um tempo em um projeto da empresa que eu trabalhava. Um dia, sem querer, nos reencontramos pela internet quando ela achou meu blog e a partir daí começamos a conversar sobre esse mundo lindo que é o do casamento! 

Ela criou um blog pra compartilhar os preparativos e eu fiquei super feliz que ela começou a fazer parte do Noiva Ajudando Noiva.

Agora vamos nos inspirar nesse dia lindo, com uma noiva linda, um vestido lindo, decoração linda!
Nosso grande dia!
Antes de contar sobre o nosso lindo dia, quero contar nossa história, pois é a história mais linda que vivi e super divertida.
Eu e o Daniel tínhamos amigos em comum e acreditem nunca nos encontramos, esses nossos amigos em comum são casados a Fabiana trabalha comigo há uns 10 anos e o Fabiano uns dos melhores amigos do Daniel, porém nunca bateu de encontrar... Até que um dia a Fabiana me liga chamando para ir ao mercado central de BH, eu fui, depois de umas horas o marido dela chega com o Daniel, bati o olho e já gostei, ficamos lá por horas conversando, até que todos animaram de ir jogar sinuca no centro da cidade e prá lá fomos, e não pensem que o dia acaba por ai, ainda fomos para um pub em Nova Lima chamado Garage de Caza, onde estava tocando Beatles cover (eu amo), a conversa fluía de uma forma divertida e apaixonante, o melhor dessa conversa foi a minha tentativa de convence-lo a ir ao mineirão comigo (Eu sou Cruzeirense fanática e ele Atleticano fanático) sim, só tentei porque isso jamais iria acontecer. Até que ficamos e nesse mesmo dia ele pegou minha mão e disse “Essa mão um dia vai ser minha” na hora eu pensei “Louco, só pode. Acabamos de nos conhecer!” e num é que ele estava certo? Depois de 3 anos juntos nos casamos, no dia 04 de abril de 2014 um dia lindo e especial, começando pelo dia da noiva que foi no D&P Araújo junto com minha mãe e minha irmã, ficamos divas rs. Depois seguimos para a nossa tão sonhada Igreja de Lourdes, (marcamos a data com 1 ano e 3 meses de antecedência), a igreja estava lotada e ao entrar no altar e ver aquela energia boa foi demais, mas quando bati o olho no Daniel me esperando no altar, meu coração quase pulou pela boca, alí eu tinha certeza que não existia outro lugar no mundo onde eu gostaria de estar, pois estava ali de frente ao grande amor da minha vida. Depois seguimos para a recepção no Clube Sírio de BH que estava mega animado com a Banda W ponto Com, todos se jogaram na pista! A decoração vermelha foi escolhida pelo Daniel (ele disse essa cor combina com nosso amor, alegre e vibrante) a Andréia Lopes e equipe arrasou tanto na decoração que estava lindíssima, quanto no Buffet que foi impecável. Tudo filmado pelo doce Fabricio da Folha Films, e fotografado pelas lentes dos queridos e divertidos Pedro Zorzall e Noemi. Fomos os últimos a sair da festa, nos divertimos demais e tudo foi muito muito especial e perfeito Graças ao nosso Deus fiel.
Nossa história é assim, intensa, linda e muito divertida!
Já repararam que falo demais né? Pois é, minha vontade era contar muito mais detalhes mas deixo isso para uma visitinha no meu blog, lá tenho detalhes de tudo que rolou desde o dia que decidimos nos casar: http://secasandoembh.blogspot.com.br/
« VOLTAR
AVANÇAR »

3 comentários

  1. Tudo lindo!! Noive linda, tb. Felicidades ao casal.
    Bjs, Daia.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos...
    Amei o vestido, a decoração, tudo ficou perfeito...
    Parabéns noivinha, porque o trabalho de planejar e executar deu certo :)
    Felicidades ao casal :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii que emoção ver meu casamento no seu Blog ;) eu que falo que tive o prazer em conhecer vc pessoalmente, além de super gente boa, é competente em tudo que faz! Sucessos mil.
    Bjs
    Flavinha
    http://secasandoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir