Últimos posts

Casamento de Janaina e Cristiano

Este casal é muito especial, Janaina e Cristiano são meus primos. E apaixonados pelo Atlético Mineiro. Então, em época de Copa do Mundo, decidi fazer uma entrevista pra mostrar pra vocês o quanto o futebol influencia nos preparativos do casamento e no grande dia.
É fato que muitos noivos, apaixonados pelo futebol, querem mostrar essa paixão incorporando no casamento itens inspirados em seus times. E esse casamento demonstra essa paixão!

Pra vocês entenderam o quão importante é o futebol na vida de um casal, Janaina e Cristiano, apaixonados pelo Atlético Mineiro falaram ao blog, e a ex-noiva foi direta: "acho que se um dos dois não tivesse a mesma paixão pelo Galo não teríamos nem nos casado".
Bom, mas e o casamento? Quando iniciaram os preparativos do casamento, eles já pensavam em incluir algo que remetesse ao futebol: "Como somos os dois apaixonados pelo Galo, e o futebol sempre esteve presente no nosso dia a dia, pensamos desde o início em ter algumas coisas que remetessem ao Galo. O nosso casamento foi muito simples, sabíamos que não teríamos como gastar muito com a decoração, mas procuramos usar as cores do Atlético Mineiro, branco e preto. Por exemplo escolhemos toalhas e cadeiras pretas e somente flores brancas com folhagens verde para completar os arranjos."

Pra traduzir essa paixão pelo Atlético Mineiro, Janaina contou que "...as escolhas fora discretas, a roupa do noivo foi preta e branca em homenagem ao Galo. Para fazer o meu bouquet procurei muito, até achar uma flor branca e preta, rsrs, a gérbera orca. E no topo do bolo também fizemos uma brincadeira, a noiva de chuteira e o noivo com a blusa do galo em um mini campo de futebol com a noiva fazendo um "golzinho" no noivo. E como disse acima, para as mesas toalhas e cadeiras pretas com arranjos com flores brancas. Mas o principal foi a charanga do Galo, que na verdade foi uma surpresa de alguns amigos para nós, eu até tentei contratar a charanga mas não consegui, acho que já era um dedinho desses amigos que queriam nos fazer uma surpresa e pediram para o pessoal da Charanga nos falar que não tinham a data livre."
E quando perguntei se algum dos itens teve um "peso" maior no grande dia, eles foram taxativos na resposta: "A Charanga, com certeza! Que, além da alegria de ter conosco a charanga do Galo que nos acompanhou durante toda a vida nos campos, quando íamos ver os jogos do glorioso, alegrou a grande maioria dos convidados, principalmente meu avó que na época tinha 99 anos e ficou muito feliz e fez até discurso falando de times antigos do Galo. Foi uma emoção muito grande, primeiro porque não sabíamos que eles iriam aparecer, tínhamos somente separado algumas músicas que remetiam ao Galo com o DJ, como o Hino do time e a música Vou Festejar, da Beth Carvalho. E principalmente pela constatação do carinho de parentes e amigos que sabiam que a presença da Charanga nos traria tanta emoção e alegria no nosso grande dia."
Com certeza o sentimento do grande dia se misturou à importância do time na vida deste casal, o que fez com que este dia fosse ainda mais inesquecível: "...foi muito emocionante. Esses pequenos detalhes da roupa e do bouquet, acho que poucos perceberam na hora, mas quando acabou a festa imagino que todos ligaram uma coisa à outra. Na época em que casamos não era tão comum a presença da Charanga em festas de casamento, por isso foi tão surpreendente e emocionante. Ninguém esperava, nem mesmo os noivos, rsrsrs. Claro que eu chorei de emoção pela surpresa e por ver o carinho de todos ali conosco. Foi, sem sombra de dúvida, um dos melhores momentos da nossa vida com o Galo. Digo um dos melhores, porque a alegria da libertadores ano passado, confesso, foi um pouquinho maior."
De fato, o futebol tem um significado importante pra quem realmente tem amor pelo time, e encontrar alguém que participe ou que pelo menos entenda este amor, é fundamental!

Quer participar do blog?
« VOLTAR
AVANÇAR »

2 comentários

  1. Que lindooo!! Adorei o topo do bolo!! Estou em um grande dilema pra escolher o meu!! Muito dificil!!!

    Adorei as fotos!!

    Babys vocês viram o meu blog?? tem muitas dicas sobre casamento, reforma, apartamento e todas essas coisinhas de gente que está começando a vida de casada!! Corre lá pra ver!!

    http://www.bihramos.com

    ResponderExcluir
  2. Casamento com a cara dos noivos, é demais...

    bjos

    ResponderExcluir