Últimos posts

Tipos de assessorias para casamento

Oi gente ! Já publiquei aqui no blog, neste post AQUI, como é importante contratar uma assessoria. Hoje, com a ajuda da Mil Detalhes, vamos entender um pouco mais sobre os tipos de assessoria que existem.
Quando se fala em Assessoria de Eventos, muitas pessoas ainda tem a impressão de que esse é um serviço inacessível. Algumas pessoas imaginam que pelo fato de já terem fechado o serviço de alguns fornecedores, já não é mais necessário o acompanhamento de profissionais. Engano duplo!

O serviço prestado pela Assessoria irá se adequar às necessidades de cada cliente. É comum existirem 3 tipos de serviços e cada cliente pode escolher qual deles é o que mais se encaixa na situação.

Não fiquem assustadas! Vamos explicar cada um deles para que vocês entendam:

Assessoria Completa
Além de estar presente no dia do evento, envolve toda a sua organização, atuando desde a idealização até o seu final. Neste caso, ela vai ajudar na elaboração de todas as características do evento: preparar o check list de todos os itens necessários para sua execução, adequar tudo ao orçamento disponível e indicar os profissionais ideais para cada item a ser contratado. Com base em um cronograma completo, a Assessoria gerencia, acompanha e executa todos os “mil detalhes”, para a perfeita realização do evento.
Assessoria Personalizada
Este foi desenvolvido exatamente para se atender melhor aos clientes que já contrataram alguns fornecedores e precisam de ajuda somente no restante da organização.
Dessa forma, é possível "moldar" tudo ao que o cliente realmente precisa, inclusive ao orçamento. A Assessoria Personalizada atua exatamente como uma assessoria completa, apenas nos itens escolhidos pelo cliente, além de gerenciar e executar todos os itens do evento, também chegando até o seu final.
Assessoria do Dia
Os dois tipos de Assessoria que explicamos, já incluem a Assessoria do dia, mas este tipo também pode ser contratado separado, sendo uma assessoria que começa a atuar dois meses antes do evento, alinhando toda sua execução e indo até o seu final.
Atua na fase de conclusão do evento, elaborando os roteiros, confirmando os serviços contratados, programando e acompanhando entregas e montagens até que tudo esteja pronto. No evento, coordena toda a programação e realização até o seu final.
Enfim, conhecendo um pouco as opções de Assessoria, dá para perceber que é bem possível contratar este serviço da forma como você realmente precisa. E, tenha a certeza de que, seja do começo ao fim do seu evento ou apenas no dia da sua realização, a ajuda de uma Assessoria faz a total diferença!
Esta matéria foi recebida e considerada conteúdo colaborativo, portanto, não é um post patrocinado.
« VOLTAR
AVANÇAR »

2 comentários

  1. Que lindoooo quero me casar logo!!! rsrs


    http://lorenaeemerson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu contratei assessoria do dia, mas minha cerimonialista é um anjo e me ajuda em tudo desde o primeiro dia de contrato. Beijoos

    ResponderExcluir