Últimos posts

O grande dia | A dança de Fernanda e Alex

A Fernanda ficou tão feliz em apresentar um dança coreografada no seu grande dia, que mandou este e-mail para compartilhar com vocês esse momento mágico, que pelas fotos vocês verão que realmente foi!

Eu também fiz aula de dança com o Marcos, porque ele não dançava nada, e foi maravilhoso poder dançar valsa e outros ritmos em um dia tão especial. Ele se esforçou muito, e isso foi mais uma prova de amor!

Agora vejam o relato desta noivinha e as fotos incríveis da dança!

Bom hoje quero compartilhar com vocês noivinhas, a minha experiência com as aulas de dança! Nossa valeu super a pena, eu e o noivo desde o inicio queríamos fazer, e o nosso desejo era algo elaborado, novo, diferente do que se vê por ai...
Bom conhecemos o Salão de Dança, em um evento de casamento, e logo de cara entramos na sintonia, do casal que dançava e optamos por eles logo de cara... Os donos são casados, uns queridos, e dançam mega bem, foi ai que fomos convidados para um evento de casamento dentro do salão e ganhamos 1 mês e aula grátis de qualquer ritmo. Bom nesse evento, com vários casais, fizemos um exercício que foi uma coreografia feita ali na hora, montada por nós, todos juntos, pois a escola queria mostrar que qualquer um é capaz de dançar, desde a dança mais simples até a mais elaborada.
Foi ai, que fechamos, e saímos felizes da vida de lá... Confesso que é preciso ter força de vontade, pois eu e o noivo, estudávamos, ele dando aula ainda a noite, trabalho e tudo mais, nossos horários eram loucos, mas o professor era um querido atendia a gente até na madrugada, vocês não tem noção, chegávamos a marcar aula as 00:00 e saíamos de lá mais de 01:00 isso em dia de semana hehehe... Lembro quando eu chegava morta, e o professor dizia vai lá Fernanda sorrio, ou no dia você vai ficar com essa cara emburrada ai hahaha, um querido!Então a minha dica é, se vocês curtem e querem fazer bonito, vale muito o investimento e a dedicação.
Nós fomos super elogiados, até hoje as pessoas cometam que foi um máximo, super diferente, com a nossa cara e até pedem para aprender a dançar a música, é muito legal, dá uma super satisfação, em ver que agradamos, que fizemos bonito! Espero que vocês gostem das fotos :D
A música que dançamos é do Munhoz e Mariano "A Bela e o Fera" para quem não conhece segue o link, a música é fofa, animada, porque nós não queríamos nada morto sabe, somos muito elétricos e casar é isso gente, ser você o tempo todo, e isso que noivo e noiva não curtem a festa, olha, eu não acredito mais, nós curtimos muitoooo, horrores, cada momento, fomos expulsos do salão junto com os convidados as 07:00, e até hoje eu sinto saudade!!
A música: 
Notem que ela conta uma história por isso gostamos, porque assim tem como fazer bastante coisinha na hora da música, outra coisa é que ela, não é só sertanejo, é pop é rock então fechou certinho!
« VOLTAR
AVANÇAR »

3 comentários

  1. Noiva linda! Acho bacana a ideia da dança dos noivos!

    Beijos :)
    paporeall.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só pelas fotos deve ter sido show essa dança!!!! Felicidades ao casal..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda, e que vestido, felicidades ao casal, beijosss

    ResponderExcluir