Últimos posts

O grande dia | Cris e Evando

As fotos de casamento deste casal refletem a alegria imensa que foi este dia. A noiva linda, os familiares super animados.
Olá pessoal, sou de Toledo no interior do Paraná, adoro o blog e sempre estou conferindo os posts, mais ainda neste último ano onde consegui muitas inspirações e idéias, então segue um pouco de como foram os preparativos e meu casamento!
Marcamos o casamento em Janeiro o ano passado para dia 08 de Fevereiro desse ano, fui eu que escolhi, por ser o último fim de semana do horário de verão. Depois de 6 anos de namoro ( fizemos 7 em Julho e destes 2 anos de noivado em Outubro), é claro que a pressão tava grande. Mas a nossa decisão de esperar valeu a pena pois conseguimos estudar, terminei minha especialização e meu inglês e ele cursos técnicos. Não nos arrependemos, mas a vontade de morar junto sempre foi grande, mas não queríamos somente ajuntar os trapos, sempre pensamos em fazer algo não muito grande, com somente pessoas próximas. Não daria pra chamar todos que gostaríamos, infelizmente, mas de início nossa lista tinha 50 pessoas, e acabou com 80, e felizmente praticamente todos os convidados estiveram presente.
Fechamos quase tudo até a metade do ano, pesquisei bastante, mas não queria qualquer coisa, eu pensava eu algo legal que todos gostassem e curtissem com a gente, e o resultado realmente foi melhor do que esperávamos.
Eu fiz algumas coisas DIY, que o blog me inspirou, nunca fui muito artesã, mas consegui fazer o buque de corações de feltro para a e-session (depois eu joguei ele para as meninas) e meu noivo me ajudou a fazer os convites. A ideia de plaquinhas para as fotos, placas de reservados para as mesas dos pais e padrinhos, o topo de bolo de feltro, a 1ª dança que eu não queria uma valsa tradicional e dançamos 'A Thousand Years" da Christina Perri, idéias do vestido, buque, penteado, tudo foi no blog que me inspirei.
Desde a E-session, meu dia de noiva (a Cleu, dona do salão me deu de presente o ofurô e a champanhe) , os trajes, a decoração, meu buque, as fotos, as músicas na cerimônia, o buffet, o bolo e o docinhos, o topo de bolo, o DJ na festa, a animação, tudo ficou tão lindo e simples do jeito que havíamos pensado, claro que gastamos o dobro do orçamento inicial, muita coisa teve que fica de fora, como as lembrancinha dos convidados, mas foi bem investido, pois uma data que será lembrada por muito tempo.
No dia do casamento eu estava tão tranquila, tanto que não chorei, eu só ria, acho que por eu ter planejado tudo e ter deixado organizado. Cheguei 10 minutos antes do inicio da cerimonia. Na igreja eu olhava pro meu noivo e era só felicidade, eu me achei ate estranha, como uma noiva que não chora? rsrs em compensação meu noivo chorou bastante, todos choraram, a cerimônia foi linda! Enfim valeu a pena 1 ano de dedicação e horas de pesquisa na internet. Claro que poderia ter sido melhor, em relação a dinheiro, alguma coisa que poderiamos ter acrescentado, mas a emoção e o brilho do dia não tem preço que pague isto, e ficam as fotos pra comprovar, espero que gostem!!! bjoss Cris
« VOLTAR
AVANÇAR »

8 comentários

  1. Daia ficou lindo, obrigada!!! bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, eu é que agradeço o carinho com blog. Beijos

      Excluir
  2. Lindo casamento!!! Parabéns e muitas felicidades!!

    ResponderExcluir
  3. Onde ela fez o topinho de Feltro?

    ResponderExcluir
  4. onde ela comprou esse topinho de bolo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamila, o topo de bom eu encomendei pela net com a Cris Arteira do site Elo 7, demorou 2 meses mas valeu a pena pois ficou lindo! http://www.elo7.com.br/pronta-entrega-topo-de-bolo-noivinhos/dp/33DF57

      Excluir