Últimos posts

Noivado | Bianca e Rafael

Gente, olhem que noivado lindo! A mesa de docinhos ficou lindíssima. E que família grande e participativa, cada um contribuiu um pouco pra que essa festa acontecesse. Vejam no relato da noiva o quanto os amigos e parentes são importantes nessa hora. Infelizmente, as vezes não temos o dinheiro necessário pra fazer tudo que gostaríamos, mas com a ajuda de quem amamos, o sonho pode se tornar realidade.
Oii daia.
Estou muito feliz em poder compartilhar o dia do nosso noivado com vocês.
Eu me chamo Bianca e o meu noivo Rafael. Nosso noivado foi no dia 05/10/13 em São Jose do Rio Preto e o nosso tão sonhado dia vai ser dia 05/12/15.
Tivemos muita ajuda, pois não podíamos gastar muito, principalmete da minha mãe, alias ela foi essencial pra que tudo ocorresse. A comida foi servida pelo Zica Bufett a gente ganhou dos meus pais. As lembrancinhas foram canecas de acrílico que ganhamos da minha cunhada e a foto do save the date, que eu mesma fiz e me inspirei no seu blog, de um noivado que você publicou. Os docinhos também ganhei da minha cunhada, quem fez foi a Elaine Simonato. A decoração do fundo da mesa do bolo e o adesivo do chão da boate ganhei de um amigo muito querido conhecido como Kito e foi ele que fez também. A decoração da mesa do bolo e da entrada minha mãe me ajudou. Eu aluguei os móveis e comprei as peças pra decoração, minha mãe pintou, fez os arranjos e decorou a mesa pra mim. A animação da festa ficou por conta do Dj Marquinhos, um conhecido nosso. Na boate entregamos os chapéus de cowboys. Os chapéus vieram de São Paulo, da 25 de março. E da pra perceber que o noivado puxou um pouco pra esse tema, pois meu noivo é apaixonado pelo universo sertanejo e eu também adoro. As plaquinhas com as frases, bigode, boca e coração eu mesma fiz. As fotos foi nosso amigo Elizeu, conhecido como Bolinha que tirou. O salão que foi feito a festa é o salão da paróquia que frequentamos, Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus. O padre não pode comparecer na festa então meu pai falou palavras lindas que emocionou a todos. Na hora da aliança, minha mãe colocou na mão do noivo e como meu noivo não tem mais os pais, a irmã dele colocou em mim. Foi um momento muito emocionante pra gente. No dia seguinte, fomos na missa e o padre abençoou as alianças pra gente.
Enfim, foi um dia mágico, muito especial pra nós dois.
Obrigado Daia, eu sou apaixonada pelo seu blog, te sigo no instagram e adoro tudo que você posta.
Fica com Deus, beijos

 Quer participar do blog?
« VOLTAR
AVANÇAR »

4 comentários

  1. Que noivado lindo. Gostei muito do vestido da noiva, que chegue logo 05-12-2015 uhuuuu. beijosss

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Daia, adorei o post! E que venha os próximos eventos para poder compartilhar com vocês.
    Fica com Deus, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Hellen Viviane :D que venha 2015!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! Vou mandar de referência para minha irmã! Depois passa no meu blog! Mudei o nome por causa do rumo que o mesmo tomou. Bjos!!! http://maepoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir