Últimos posts

Ideias inovadoras para incrementar seu casamento

Oi gente ! Hoje quero compartilhar com vocês dicas super bacanas que recebi da Virtual Jóias, para deixar o seu casamento mais descolado!

Em festas de casamento, existem muitas tradições. Todas as noivas e noivos procuram fugir um pouco disso e colocar algumas coisas diferentes. Aproveite essas ideias e com alguns detalhes, faça sua cerimônia ficar original.

Suportes de copo com conselhos
Você pode decorar os suportes de copo com um pedido de conselho para os convidados. Eles vão escrever coisas como “diga ‘eu te amo’ todos os dias” ou “economize dinheiro para viajar”. É uma diversão para todos na festa e depois fica de lembrança para o casal. Só não se esqueça de colocar canetas nas mesas.
Noivos de All Star
Essa seria para aquele casal que é mais jovem e descolado. Você pode decorar os tênis com o nome de cada um e os dois usam na cerimônia. É algo super romântico, se for a cara do casal. Aproveite que a cerimônia é de vocês e pode ter algumas coisas que expresse a sua personalidade.
Flor grande de papel
Outra ideia bem diferente é substituir o buquê por uma flor grande de papel. Você pode pedir para algum artista fazê-la, ou se tiver habilidade, fazer você mesma. Fica bem chamativa e nas fotos é bem descolado.
Madrinhas com vestidos diferentes
Aquele costume de todas as madrinhas vestirem a mesma cor pode ter uma mudança. Você pode optar por escolher vestidos em escala de cor. Isso é bom porque abre as possibilidades um pouco para elas, que podem ter algumas opções para escolher. Além disso, fica lindo para as fotos.
Mesa para as crianças
Em festas de casamento, é comum que as crianças fiquem um pouco entediadas. Se você souber que vai ter muita presença delas no casamento, é bom pensar em como vão usar o tempo, para que não fiquem incomodando os pais e os deixem curtir a festa. Basta colocar um ou dois monitores para cuidar delas e vários materiais para elas pintarem e brincarem.
Vela fogo de artifício
Depois de trocar as alianças, na saída dos noivos, era comum os convidados jogarem arroz neles. Para fugir desse costume, existem muitas opções, mas uma das mais legais é o uso dessas velas que parecem fogos de artifício. Nos casamentos noturnos fica bastante charmoso e diferente.
Esta matéria foi recebida e considerada como conteúdo colaborativo, portanto, não é um post patrocinado.

Se você trabalha no ramo de casamento e gostaria de colaborar com o blog com matérias que ajudem os noivos nos preparativos do casamento, é só escrever para blogrealizandoumsonho@hotmail.com !
« VOLTAR
AVANÇAR »

Um comentário