Últimos posts

Site de casamento, ajudando no planejamento do grande dia !

Hoje o post colaborativo é do Casare-me. Neste post você encontrará informações sobre como um site de casamento auxiliará os noivos no grande dia.
Uma das tendências mais em alta para os casais nos dias de hoje são os sites de casamento. Quem se casou até pouco tempo atrás não tinha acesso a esse tipo de ferramenta, mas as noivas de hoje em dia não abrem mão destes sites, pois além de ajudar a organizar os preparativos para o casamento, tornam a experiência mais personalizada e emocionante.

O site de casamento é o lugar para centralizar todas as informações sobre o tão esperado dia: contar como o casal se conheceu, como andam os preparativos para o casamento, informar onde estão as listas de presentes e o RSVP para a cerimônia. 

Por onde começar a criar um site de casamento?

Escolha um site confiável e que possua várias funcionalidades para você usar. É importante também pensar no layout do seu site, para que fique customizado com a cara do casal.

O próximo passo é contar a história dos noivos: como se conheceram, como foi a fase de conquista, o pedido de noivado e até as expectativas para o “Grande Dia”.
É bacana ilustrar o site dos noivos com álbuns de fotos da família, dos padrinhos, das daminhas e pajens e dos noivos, é claro!
Alguns sites permitem a criação de eventos com mapas, como chás de panela ou chá-bar, chá de lingerie, despedida de solteiro e da cerimônia. Isso facilita muito a vida dos convidados, além de ajudar os noivos a se organizarem com a lista de confirmados.
Por último, divulgue suas listas de presente e cotas de lua-de-mel para os convidados! É uma maneira de nunca errar o presente!

Gente, nos preparativos do nosso casamento, eu publiquei alguns posts que podem ajudar também, são estes:
Ter um site de casamento é uma ótima alternativa para que os noivos não tenham a necessidade de colocar muitas informações no convite (por exemplo: eu já recebi convites com lista de casamento, com mapa...). 

No nosso convite de casamento, colocamos o endereço do site. Como muitos convidados eram de fora, o site foi super importante.

E vocês, fizeram site? Qual tópico mais ajudou?
No meu caso, foram as indicações de hotéis e salão de beleza e principalmente a dica de horário, pois no textinho já ficou claro que o casamento começaria na hora marcada! haha (tenho certeza que isso ajudou, pois apenas duas famílias chegaram atrasadas).

Esta matéria foi recebida e considerada como conteúdo colaborativo, portanto, não é um post patrocinado.

Beijos,

« VOLTAR
AVANÇAR »

2 comentários

  1. Otimo..
    Vai ajudar muitas noivinhas, e nem tudo pode ser patrocinado mesmo, a intenção é ajudar...
    Parabéns :)
    Bjs

    ResponderExcluir