Últimos posts

Resultado do concurso "Nossa história realizando nosso sonho"

Oi gente ! Foi MUITO difícil escolher o casal vencedor. Cada história linda!

Bruno Cavalieri Fotografia e o blog Realizando um sonho agradecem a participação de todos e anuncia o casal vencedor:

FLÁVIA e ALEXANDRE!

Agora leiam a história fofa deste casal!

Nos conhecemos a mais ou menos 11 anos,em um ensaio do corpo de baile do colégio da Polícia Militar do Paraná, nós dois estudávamos lá porém nunca tínhamos nos encontrado. Eu acabei chegando por ultimo no ensaio e o único menino que estava sem par era ele e quando olhei pra ele falei "meu Deus, eu que vou ter que dançar com ele?? Mas ele é muito alto, estranho...rsrsrs" pois ele tem 1,97 de altura e eu 1,60 e naquela época nós dois tínhamos 14 anos, quase 15, éramos duas crianças e eu acabei dançando um dia com ele, no ensaio seguinte dançamos juntos novamente e assim por diante. Acabou que ele e os amigos fizeram uma aposta para saber quem ficaria com a filha do diretor do colégio e esta garota era eu...A aposta valia uma garrafa de coca-cola 2 litros...rsrsrs Naquela época era um super prêmio...rsrsrs
Mas enfim, acabamos nos conhecendo cada vez mais, marcamos alguns encontros com amigos pois éramos muito tímidos e ele acabou ficando com a filha do diretor...rsrsr Nosso primeiro beijo foi no shopping curitiba no dia 03/04/2004, lembro até hoje o local exato e o nervosismo do momento. Depois desse dia não nos separamos mais, eram ligações demoradas todos os dias, cartas dia sim dia não, encontros marcados no colégio, pois estudávamos em turnos diferentes, ele de manhã e eu a tarde. 
Tudo isso aconteceu entre fevereiro e abril e eu fazia 15 anos em junho, ficamos pela primeira vez em abril, e quando foi dia 12 de junho de 2004, no aniversário de 15 anos de uma prima, fomos dançar a valsa do bolo vivo pelo corpo de baile e nesse dia ele me pediu em namoro, me oferecendo uma aliança de compromisso linda, esse momento todos os nossos amigos estavam juntos, minhas amigas já sabiam quais alianças eu achava bonita, qual a numeração do meu dedo, enfim foi tudo muito bem organizado e emocionante, naquele momento tive certeza de que tinha encontrado alguém especial...
Na semana seguinte no dia 19/06/2004 eu fiz uma festa de 15 anos com direito a bolo vivo e o corpo de baile dançando e claro quem foi meu principe?? Ele, o Alexandre, dancei a valsa dos meus 15 anos com ele, lembro até hoje que minha mãe dizia, mas filha é um namoro qualquer, você vai dançar com ele e vai ficar marcado pra sempre, nas fotos ele vai aparecer muito, e eu falei que não teria problema algum, pois se não ficássemos juntos a vida todo pelo menos teríamos passados muitos momentos importante juntos. E nesse meio tempo, comecei minha faculdade, tivemos um término do namoro que durou menos de 3 meses, até porque sempre um queria saber do outro, nos víamos direto, escondido dos nossos pais, mais nunca deixamos de nos ver, estávamos em um namoro escondido, até que resolvemos assumir novamente e depois disso nunca mais nos separamos.
Onde ele está, estou junto, não passamos muitos dias separados, se possível nos vemos todos os dias, nossas famílias já nos tem como filhos. 
E no ano passado no dia do meu aniversário tive uma surpresa maravilhosa, fui pedida em casamento, no dia 15/06/2013, ele preparou, junto com a minha mãe e minha cunhada, uma festa aqui em casa com todos os familiares mais próximos e amigos. Dormi na casa dele do dia 14/06 para o dia 15/06, e antes de dormirmos ele me disse assim, "amanhã você terá uma surpresa", fiquei imaginando que seria uma cesta de café da manhã ou flores, pois ele é muito romântico e sempre me manda flores, mesmo não sendo datas especais, sempre me dá presente, enfim, fui dormir com aquilo na cabeça, na manhã seguinte acordamos, ele me deus os parabéns e eu ansiosa achei que ele teria alguma surpresa, mas acabei ficando decepcionada, achando que ele tinha feito uma brincadeira de mal gosto...rsrsr Até porque acordei e não tinha surpresa nenhuma...
Acordamos, fomos para a academia, eu não queria pois era um sábado mas ele falou "vamos sim, você tem q ir, sábado é dia de exercício também", encontrei a mãe dele na cozinha preparando algumas saladas e ela me disse que iriam em um churrasco do trabalho do meu sogro por isso estava fazendo saladas, e eu falei "a que legal" e me despedi, falei "bom churrasco" e fomos para a academia...
Ficamos mais ou menos 1h na academia, saímos de lá e viemos para a minha casa, quando cheguei tinha um buquê de rosas colombianas em cima da mesa da cozinha, lindo, maravilhoso, já sabia que era dele, li o cartão e ele falou "deixa sua mala ai e leva o buquê para o seu pai ver na sala", quando cheguei na sala da minha casa levei um susto, todos os meus amigos e parentes mais próximos começaram a cantar parabéns, me emocionei, fiquei sem reação e após o parabéns ele se ajoelhou e me pediu em casamento com uma linda aliança, confesso que muito mais bonita do que a aliança de namoro...rsrsrs
Aceitei na hora, mais não sabia se chorava ou se dava gargalhada, foi muito emocionante e um momento muito especial pois estava com todas as pessoas que mais amo na vida.
E agora estamos com o nosso casamento marcado para dia 14/03/15, mas este ano comemoramos dia 03/04 e dia 12/06, 10 anos de namoro, 10 anos que estamos juntos. E hoje mesmo eu estava procurando algo diferente para fazer e pensei em alguma fotos diferente para comemorar e registrar essa data tão importante que são 10 anos ao lado da mesma pessoa. E nesse passar dos anos nosso amor, nosso carinho, respeito, lealdade só cresceram, pois praticamente crescemos juntos e hoje realizamos um grande sonho que é planejar nosso casamento que será concretizado em março do próximo ano.
Hoje ele é policial militar e eu fisioterapeuta... A profissão dele não é nada fácil mas ele quis seguir a carreira do sogro e da sogra...rsrsrs 
E eu quero poder fazer este ensaio junto dele para comemorarmos nossa linda história de amor...
Ele não sabe que estou contando a vocês um pouquinho da nossa história... Quero guardar, fazer uma surpresa a ele...
Agradeço a oportunidade e estou aguardando ansiosa pelo resultado do sorteio. Realizarei mais um sonho meu e dele, comemorar esses 10 anos juntos, que não é pra qualquer um ainda mais nos dias de hoje.
Muito obrigada...Deus ajude e nós vamos ganhar...

O blog mostrará o ensaio trash the dress que o casal ganhou em breve! Até lá.
« VOLTAR
AVANÇAR »

2 comentários

  1. Achei justíssimo o resultado! Bela história e parabens aos 10 anos! Que Deus os abençoe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda a história. Realmente mereceu.
    Bjs

    ResponderExcluir