Últimos posts

Dica de Lua de Mel | Londres


A fotógrafa Tamy Pimentel, parceira do blog, além de enviar fotos de casamentos reais para inspirar vocês noivinhas, enviará também fotos e dicas de lugares que ela visitou e fotografou, como dica de lua de mel. Achei o máximo e espero que ajude nesta decisão tão importante de um momento tão especial.
Londres é uma cidade grande, ótima para encontrar pessoas do mundo inteiro, menos os próprios londrinos. De tão concentrada etnicamente, fica difícil conversar com os ingleses, mas não impossível. De qualquer maneira, dá para praticar (e muito) o Inglês. É uma excelente opção para a lua de mel de casais que gostam de lugares mais cheios e com diversidade. Lá, é possível encontrar de tudo um pouco. E para os apaixonados em chocolates, não deixem de visitar a M&M Store. Só de passar na porta da loja, que por sinal tem 4 andares de pura diversão, já é convidado pelo cheiro a entrar. E uma vez lá dentro, impossível sair sem um saquinho de chocolates.
É muito fácil andar de metrô em Londres. Com um mapa na mão, você consegue visitar vários bairros e ver os principais monumentos, tais como: As duas torres de Londres, o Big Bang, a London Eye, jardins belíssimos, os famosos guardas reais, museus e muito, mas muito mais.
Não deixe, também, de conhecer o famoso bairro Notting Hill. Lá, poderá encontrar várias lojinhas com muitas coisas bacanas para comprar, feiras e muita tranquilidade!
A gastronomia londrina é bem diversificada, até porque a quantidade de pessoas de vários lugares do mundo morando e visitando Londres é gigantesca. Você encontra várias bancas com sanduíches, hot dogs, batatas fritas em vários lugares. Mas é bem típico se servir de um famoso "England Breakfast": você come por volta das 10 horas da manhã e não consegue se alimentar por umas 08 horas..rsrs.. Vale a pena conferir esses e vários outros lugares de Londres.
Esta matéria foi recebida e considerada como conteúdo colaborativo, portanto, não é um post patrocinado.


« VOLTAR
AVANÇAR »

2 comentários

  1. Lugar lindo, ideal para lua de mel!

    Beijos :)
    paporeall.blogspot.com.br

    ResponderExcluir